ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .ACORDA BRASIL MUDA .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Fonte de informação .
Bom dia para todos os amigos tudo de bom para vocês .
Chega um ponto que a pessoa cansa e se torna repetitiva e chata .
E vergonhoso o esta acontecendo no nosso amado Brasil com toda esta roubalheira corrupção e uma podridão só .
Resolvi dar um tempo para ver se surgia algo de novo mas lamentavelmente tudo continua da mesma forma eu com ideias inovadoras para o setor elétrico mundial mas sem dinheiro para para colocá-las em pratica mas fazer o que .
G1 globo.com
TSE fará acareação entre Marcelo Odebrecht e dois ex-dirigentes da empresa
Ministro Herman Benjamin marcou depoimentos para a próxima semana; na acareação, os três deverão depor para esclarecer fatos sobre doações à chapa Dilma-Temer em 2014.
O ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral, marcou para a próxima sexta-feira (10) uma acareação entre o ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht e outros dois executivos do grupo Hilberto Mascarenhas e Cláudio Melo Filho.
Na acareação, os três deverão depor em conjunto para esclarecer fatos já narrados em depoimentos desde a semana passada sobre doações eleitorais da empresa em 2014 para a chapa formada pela ex-presidente Dilma Rousseff e o atual presidente Michel Temer, então candidato a vice.
Hilberto Mascarenhas fazia parte do chamado "Setor de Operações Estruturadas", estrutura profissional de pagamento de propina em dinheiro no Brasil com funcionários dedicados a uma espécie de contabilidade paralela que visava pagamentos ilícitos.
Já Cláudio Melo Filho, ex-vice-presidente de Relações Institucionais, era um dos principais responsáveis pelo contato da cúpula da empresa com políticos. Em um dos depoimentos de delação premiada, Melo Filho contou sobre um episódio em que acertou, segundo ele a pedido de Temer, a doação de R$ 10 milhões para o PMDB em 2014 (leia mais abaixo).
Apenas Cláudio Melo Filho irá pessoalmente ao TSE para a acareação. Já Marcelo Odebrecht e Hilberto Mascarenhas serão ouvidos por videoconferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário