sábado, 11 de março de 2017

TSE faz acareação entre Marcelo Odebrecht e outros ex-executivos da empreiteira

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

Bom dia para todos os amigos tudo de bom para vocês .
Chega um ponto que a pessoa cansa e se torna repetitiva e chata .
E vergonhoso o esta acontecendo no nosso amado Brasil com toda esta roubalheira corrupção e uma podridão só .
Resolvi dar um tempo para ver se surgia algo de novo mas lamentavelmente tudo continua da mesma forma eu com ideias inovadoras para o setor elétrico mundial mas sem dinheiro para para colocá-las em pratica mas fazer o que .


CPI DA PREVIDÊNCIA NO BRASIL JÁ .
NÃO PARA A REFORMA DAS LEIS TRABALHISTA NO BRASIL A CLT E NÃO MESMO .

Face book .
Marco Marques Bom dia para todos os amigos .
CPI da Previdência já , NÃO PARA A REFORMA DA PREVIDENCIAL NO Brasil . 
Não para a reforma das leis trabalhista no Brasil a CLT E NÃO MESMO .
Michel Temer se aposentou com 55 anos comum ótimo salario pago por todos os brasileiros . 
EU DIGO NÃO PARA OS POLÍTICOS BRASILEIROS .
Enquanto não houver uma reforma politica no Brasil não votarei em ninguém cansei de ser burro de carga dos políticos brasileiros altos salários mordomias planos de saúde tudo para eles e o povo brasileiro ,NADA , ate quando , FALA BRASIL .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .



PUNIÇÃO PARA ALGUNS DOS PERITOS DO INSS VIA JUDICIAL ESTÃO FERRANDO INJUSTAMENTE O TRABALHADOR BRASILEIRO .


Face book .
Marco Marques compartilhou a foto de Ranking Políticos.
1 min
Brasil no seu dia a dia compartilhando .
Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos , este e dos motivos que não votarei em ninguém enquanto não houver uma total reforma politica no Brasil , cansei de ser burro de carga deles tudo para eles e o povo brasileiro que se ferre .
ATE QUANDO FALA BRASIL .
Compartilhe Brasil no seu dia a dia .


DE 81 SENADORES APENAS ESTES 8 ASSINARAM A PEC DO FIM DO FORO PRIVILÉGIADO . 
Marco Marques , eu não votarei em ninguém nas próximas eleições .
Acorda Brasil Muda .
Antes Que Seja Tarde Demais .
Fala Brasil Ate Quando 

FONTE DE INFORMAÇÃO .
G1 globo.com

POLÍTICA

TSE faz acareação entre Marcelo Odebrecht e outros ex-executivos da empreiteira

Eles foram ouvidos para esclarecer possíveis contradições em depoimentos prestados anteriormente ao tribunal; nesta sexta, TSE ouviu, ao todo, sete ex-executivos da empresa.

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Herman Benjamin realizou nesta sexta-feira (10) a acareação entre o ex-presidente da Odebrecht Marcelo Odebrecht com os ex-diretores da empresa Hilberto Mascarenhas e Benedito Barbosa Júnior. O depoimento dos três terminou por volta das 19h30, segundo o TSE.
Antes, por volta das 19h10, um dos responsáveis pelo Setor de Operações Estruturadas, Fernando Migliaccio, que já havia prestado depoimento nesta sexta, foi chamado para participar da acareação com os outros três ex-executivos.
Logo depois, às 19h45, teve início a acareação entre Marcelo Odebrecht e Claudio Mello Filho, ex-vice-presidente de Relações Institucionais do grupo.
Em depoimentos separados, os dois contaram sobre um jantar no Palácio do Jaburu em maio de 2014 no qual foi acertada uma doação de R$ 10 milhões para o PMDB, a pedido de Michel Temer. A acareação terminou às 20h30.

Depoimentos

Eles foram ouvidos na ação que investiga a campanha de 2014 da ex-presidente Dilma Rousseff e do presidente Michel Temer.
O tribunal apura desde 2015, a pedido do PSDB, se a chapa vencedora cometeu abuso de poder político e econômico e foi beneficiada com o esquema de corrupção que atuou na Petrobras, além de receber propina. Os advogados de Dilma e de Temer negam.
Além dos três, falaram nesta sexta outros quatro ex-executivos da Odebrecht, de forma individual ou conjunta, para esclarecer fatos já narrados desde a semana passada sobre como a empresa realizava doações eleitorais e se relacionava com políticos.
O depoimento conjunto foi marcado para esclarecer fatos já narrados desde a semana passada sobre como a empresa realizou doações para a campanha de 2014 da ex-presidente Dilma Rousseff e do presidente Michel Temer, alvo de investigação na Corte eleitoral.
Mais cedo, Benjamin, relator do processo, ouviu Fernando Migliaccio, um dos repensáveis pelo Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, que, segundo os delatores, servia para o pagamento de propina em dinheiro no Brasil e contabilizava os pagamentos ilícitos.
Marcelo, Hilberto e Benedito fizeram a acareação por meio de videoconferência, já que depuseram, respectivamente, de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.
Benedito deixou o TRE-RJ por volta das 21h.
Nas delações da Odebrecht, os três contaram como se operava o caixa dois na campanha de 2014, com repasse de doações não declarados à Justiça.

Outros depoimentos

Depois da segunda acareação, o TSE passou a ouvir Maria Lúcia Tavares, que também trabalhou no departamento de propinas da Odebrecht. Ela falou por videoconferência do TRE da Bahia.
Em seguida, depôs José de Carvalho Filho, ex-funcionário que recebia pedidos de parlamentares por doações e levava as solicitações aos executivos da construtora.
TSE faz acareações entre Marcelo Odebrecht e ex-executivos do grupo


Nenhum comentário:

Postar um comentário