ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Esta pagina foi criada para divulgação das minhas ideias inovadoras e sustentável para o setor elétrico .ACORDA BRASIL MUDA .
Mas ate presente data não consegui nenhum apoio financeiro e lamentável a falta de inteligencia diante de algo que poderá mudar o setor elétrico mundial com muita geração de energia elétrica auto sustentável .
Os Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável e quase sem limites eu poderei multiplicar muita a capacidade de geração de energia de acordo com o consumo da região , hidrelétricas nunca mais .
Este e o futuro sustentável com total preservação do meio ambiente sem destruição dos rios e das florestas , não e isto que todos procuram inovação e sustentabilidade , eu pergunto o estão esperando .
Estou aqui para esclarecer qualquer duvida .
Porto Alegre 28 de dezembro de 2017 as 08:07 horas , RS Brasil .
Fonte de informação .
G1 globo.com
Avenida Paulista recebeu 1,7 milhão de pessoas na festa de Ano Novo
Reveillón teve Claudia Leitte, Latino e Sambô. Festa entrou para o livro dos recordes com maior número de pessoas pulando com um pé só.
Por Tahiane Stochero, G1 SP
A festa de Ano Novo na Avenida Paulista reuniu 1,7 milhão de pessoas, informou a Prefeitura de São Paulo. Para celebrar a chegada de 2018, o evento teve Claudia Leitte, Latino e Sambô.
A primeira atração a subir ao palco, por volta das 20h30, foi Sambô. Às 21h30 foi a vez do cantor Latino, que enfrentou diversos problemas com som e luz, o que interrompeu o show em alguns momentos. A festa foi encerrada com Claudia Leitte. A baiana começou a cantar 20 minutos antes da virada de ano e, empolgada, quase perdeu a contagem regressiva.
A festa de réveillon da Avenida Paulista quebrou um recorde ao reunir o maior número de pessoas pulando juntas com um pé só, o pé direito, por 15 segundos. Uma equipe do Guinness atestou a quebra do recorde.
A virada na Paulista teve ao menos uma briga e um preso por furto pela Polícia Militar. A reportagem do G1 presenciou ao menos 14 pessoas que passaram mal e foram socorridas pelos bombeiros civis.
Chuva deu trégua
São Pedro ajudou o paulistano e a chuva que caiu sobre a capital paulista durante praticamente todo o domingo (31) deu uma trégua no início da noite, permitindo uma bonita festa de reveillón.
As cores da festa foram branco, vermelho e amarelo. Dinheiro, saúde e amor era o que todos pediam para 2018. Muitos turistas de outros estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Rio Grande do Sul, trouxeram a família para a avenida, que se transformou em uma balada a céu aberto.
A engenheira química Tamires Rodrigues, 22 anos, veio do triângulo mineiro com os pais. Usando vermelho e rosa ela era uma das animadas no show do Sambô, que abriu a festa por volta das 20:30. “Eu gosto de rosa e vermelho. Quero amor no ano que vem. Minha mãe quer riqueza”, disse ela.
A contadora Adriana Araújo veio com o marido e as três filhas, de 8, 10 e 13 anos de Anápolis, Goiás. “Estamos passando a semana conhecendo SP. Queremos paz e saúde em 2018”, disse Adriana.
As três filhas de Adriana estavam muito animadas e usavam óculos e tiaras brancas escrito 2018. Toda a família também usava branco. “É tradição, queremos paz também”, disse.
Apesar de ser proibida a entrada de fogos de artifício com o público na área cercada do evento, em pelo menos quatro ocasiões fogos foram soltos no meio da multidão. Homens subiram também nas estações de Metrô Consolação e Trianon Masp, na Avenida Paulista, soltando fogos. Em uma das ocasiões policiais militares também subiram nas estações para retirar os jovens, para evitar que fosse vandalizado patrimônio público.
25
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário