ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamis conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade .
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .
ACORDA BRASIL MUDA .
Fonte de informação .
G1 globo.com
Incêndio em sede de uma associação deixa mortos em Portugal
Acidente aconteceu em entidade recreativa em Vila Nova de Rainha, região central do país. Pelo menos 8 pessoas morreram e 36 ficaram feridas.
Por G1
Um incêndio que atingiu a sede de uma associação recreativa em Vila Nova de Rainha, na comarca de Tondela, na região central de Portugal, deixou pelo menos oito mortos e 36 feridos - 14 deles em estado grave, na noite deste sábado (13).
A porta-voz da Autoridade Nacional de Proteção Civil de Portugal (ANPC), Patrícia Gaspar, não descarta que haja mais mortos neste incidente, segundo a agência Efe.
Entre os feridos, está um adolescente de 15 anos que teve queimaduras graves e deve ser transferido para um hospital em Lisboa. A maioria das vítimas é de moradores da região.
O fogo começou por volta das 20h50 (horário local, 18h50 em Brasília), em um momento que as pessoas jantavam ou viam a transmissão de um jogo de futebol com Sporting de Braga e o Benfica.
Mais de 160 bombeiros foram mobilizados para apagar o fogo, que foi extinto cerca de uma hora depois.
As causas do incêndio ainda são investigadas. A mídia local afirma que as labaredas teriam começado em um dispositivo de aquecimento (conhecido como “salamandra”) e se espalhado pelo telhado, que continha lã de vidro - um material inflamável.
De acordo com uma testemunha ouvida pelo jornal português “Público”, muitas pessoas ficaram amontoadas em um dos pisos do edifício, dificultando a abertura de umas das portas. Ela só foi aberta com a ajuda de uma corda, puxada por um jipe.
55
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário