domingo, 6 de maio de 2018

Duas explosões em minas de carvão matam 23 pessoas no Paquistão

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

Duas explosões em minas de carvão matam 23 pessoas no Paquistão

Na primeira explosão, em Marwar, morrem 16 mineiros. Segunda explosão ocorreu em Spin Karez e matou 7 trabalhadores.

Por Agencia EFE
 
Pelo menos 23 mineradores morreram e outros nove ficaram feridos em duas explosões ocorridas em duas minas de carvão na província do Baluchistão, no sudoeste do Paquistão, informou neste domingo (6) a polícia local.
A primeira explosão, causada por acumulação de gás metano, aconteceu ontem ao meio-dia em Marwar, a 45 km da capital provincial, Quetta, e nela 16 mineradores morreram e outros sete ficaram feridos, disse o porta-voz da polícia, Ghulam Murtaza.
"Um total de 24 funcionários estavam trabalhando em três ramificações ligadas com uma mina central na área de Marwar. As paredes ruíram após uma explosão de gás e os pontos de saída ficaram bloqueados", disse.
Algumas horas mais tarde, aconteceu outra explosão em uma mina de Spin Karez, a cerca de 60 km de Quetta, causando a morte por inalação de gás de sete trabalhadores e ferindo outros dois, que foram levados a um hospital da capital.
 
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário