ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Harvey Weinstein vai se entregar à polícia após acusações de abuso sexual
Rendição à polícia de Nova York deve acontecer nesta sexta (25). Produtor de cinema foi acusado por ao menos 75 mulheres de estupro e/ou assédio.
Por G1
O produtor de cinema Harvey Weinstein vai se entregar à polícia de Nova York nesta sexta-feira (25). Ele foi acusado nos últimos meses por ao menos 75 mulheres de estupro e/ou assédio sexual. As informações são da NBC.
De acordo com a emissora de TV, a polícia de Nova York tem pedido a prisão de Weinstein há meses, alegando que já possui provas suficientes para acusá-lo formalmente pelo assédio sexual das atrizes Paz de la Huerta e Lucia Evans.
A Promotoria de Manhattan, no entanto, não havia aceitado o pedido, alegando que gostaria de apresentar uma acusação que não levantasse nenhuma dúvida sobre os crimes de Weinstein.
No sábado (19), a atriz Asia Argento, uma das mulheres que afirma ter sido estuprada pelo produtor, disse que Weinstein "nunca mais" será bem-vindo no Festival de Cannes, onde, segundo ela, ele a estuprou em 1997. Asia denunciou os que encobriram o americano e o comportamento indigno da indústria do cinema.
“Em 1997, aqui mesmo em Cannes, fui estuprada pelo produtor Harvey Weinstein”, declarou a atriz italiana de 42 anos.
Escândalo em Hollywood
Um escândalo abala Hollywood desde que várias mulheres passaram a tornar públicos casos de assédio ou violência sexual envolvendo nomes conhecidos do cinema.
As primeiras acusações contra Weinstein, de 65 anos, surgiram em uma reportagem de 5 de outubro, publicada pelo "The New York Times", sobre casos de abuso contra atrizes e outras mulheres.
Desde então, apareceram novos relatos de assédio, incluindo os feitos pelas atrizes Mira Sorvino, Rosana Arquette, Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie e Léa Seydoux.
O produtor também é alvo de acusações de estupro. As polícias de Los Angeles, Nova York e Londres também já abriram investigações. Weinstein alega que as relações sexuais foram consentidas.
20
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário