ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ACORDA BRASIL MUDA .
Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil
Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .
30/11/2018
Comentário .
Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto Sustentável .
Em 2019 teremos um novo presidente do Brasil Jair Bolsonaro .
E com um novo Ministro de Minas Energia renovara as esperanças que os Projetos EAS que se torne uma realidade para o Brasil e para o mundo oferecendo a todos um sistema de geração de energia elétrica limpa e sustentável inovadora com total preservação do meio ambiente e sem precisar de represas com zero impacto ambiental quase sem limites .
Com tecnologia propiá inovadora quase sem limites para gerar muita energia elétrica a nível mundial .
Fonte de informação
G1 globo.com
Prefeitura de SP retoma testes para reerguer viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros
Levantamento deve ser concluído neste domingo (2). Estrutura começou a ser levantada por macacos hidráulicos no sábado (1) e um metro foi erguido.
Por G1 SP — São Paulo
Vídeo em timelapse mostra o esforço para reerguer o viaduto que cedeu em 15 de novembro na Marginal Pinheiros, em São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo
A Prefeitura de São Paulo realiza na manhã deste domingo (2) o segundo dia de testes para reerguer o viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros, perto da Ponte do Jaguaré, na Zona Oeste da cidade.
Os trabalhos foram retomados às 7h e a previsão é que o levantamento, que é realizado com seis macacos hidráulicos, termine ainda neste domingo.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb) afirmou que o viaduto foi erguido em 1 metro após 12 horas de trabalho.
O viaduto cedeu 2 metros quando cinco carros passavam pelo local. Os veículos foram danificados e duas pessoas ficaram levemente feridas.
Após o término dos trabalhos no sábado (1º), que foram interrompidos por falta de luz natural e para aumentar a segurança, o secretário da Siurb, Vitor Aly, e os engenheiros consideraram os testes bem sucedidos.
Engenheiros iniciam testes para reerguer viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros — Foto: Reprodução TV Globo
Operação subida
Seis macacos hidráulicos foram acionados pela primeira vez por volta das 9h deste sábado. Os engenheiros calculam que o viaduto que cedeu estava recebendo uma carga de 550 toneladas e essa pressão foi aliviada quase pela metade com o apoio dos macacos hidráulicos. Não há previsão para o fim das obras.
Noventa operários e engenheiros instalaram seis macacos hidráulicos embaixo do viaduto. Cada macaco tem capacidade para erguer 300 toneladas. Eles foram instalados sobre o trecho do viaduto que está apoiado em dez estacas.
Segundo Aly, é preciso acompanhar os impactos na estrutura a cada centímetro levantado. “Vamos levantar um centímetro por vez para analisar a reação da estrutura”
“Vamos entender pelos pontos que a gente tem de monitoramento, ao elevar a estrutura, o que acontece com ela”, disse Aly.
Escada é colocada em vão formado por viaduto na Marginal Pinheiros que cedeu — Foto: Livia Machado/G1
CPTM
Os trens da Linha 9-Esmeralda da CPTM não circulam entre as estações Villa Lobos-Jaguaré e USP-Cidade Universitária neste sábado (8), desde as 8h até o término dos trabalhos de levantamento do viaduto. Neste domingo, a circulação foi interrompida desde antes das 7h.
A ciclofaixa do Rio Pinheiros também com a circulação interrompida neste trecho.
Degrau do viaduto da Marginal Pinheiros que cedeu é pichado — Foto: TV Globo?Reprodução
1
COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário