PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .BRASIL NO SEU DIA A DIA .Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .
Compartilhando com todos os amigos .
FONTE DE INFORMAÇÃO .
G1 globo.comEGO
publicada em 2/7/2016atualizada em 2/7/2016
Dani Vieira mostra as curvas com looks justinhos e faz desabafo
‘Já fiquei muito chateada com esse tipo de preconceito machista e cheguei ao ponto de me anular’, afirmou a atriz.
Marília NevesDo EGO, em São Paulo
Dani Vieira fez um ensaio fotográfico para a loja de moda feminina e mostrou as curvas em roupas justinhas, mas numa levada bem mais comportada da que a usada pela atriz há algum tempo. Isso porque Dani vem mudando seu guarda-roupa e optando por um novo estilo. As roupas não são a única novidade na vida da loira, que está fazendo um curso livre de atuação de Aguinaldo Silva.
"Em relação a minha carreira de atriz, meus sonhos não acabaram só começaram a tomar forma! Foi uma série, duas novelas maravilhosas e quero mais. Iniciei no Curso Livre de Atuação do Aguinaldo Silva e estou me aprofundando nas técnicas de aperfeiçoamento no teatro, TV e cinema. Sinto que minha evolução é constante, nos atores não podemos parar, temos que nos reciclar”, afirmou ela, que também fez um desabafo após sofrer preconceito por seu estereótipo.
“Estou cansada de rótulos quem faz minha história sou eu. Cansei de economizar nas palavras e as pessoas fazerem uma reflexão ao meu respeito que não condiz com o que realmente sou, só porque posto fotos mostrando o meu corpo nas minhas redes sociais. E em relação à exposição quando eu chegar aos, 50 ou 60 pode ter certeza que terei outra postura e não vou ficarei me portando como uma mulher de 20. Então por favor, não venha me julgar”, afirmou Dani.
Ela ainda afirmou que tentou mudar sua postura por um tempo, mas mudou de ideia.“Já fiquei muito chateada com esse tipo de preconceito machista e cheguei ao ponto de me anular, parei de malhar, de me alimentar corretamente pra ver se mudava a minha imagem, quem sabe com menos curvas, as pessoas me levariam mais a sério? Mas a genética é que mantém meu corpo. Aos 14 anos treinava com triatletas em Brasília por uma questão de saúde e hoje colho os frutos desse esforço”, afirmou ela, que ainda seguiu com o desabafo.
“Parei de me martirizar e se acham que mulher bonita é burra, problema é de quem pensa, porque eu não sou. Temos exemplos de grandes atrizes que admiro como Cláudia Raia, Danielle Winits que no início da carreira foram julgadas apenas pela imagem. Gorda, magra, baixa ou alta, não importa a nossa aparência, o que temos que mostrar é talento e respeito”.
Dani Vieira (Foto: Daniel Pinheiro / DGN Assessoria)
Dani Vieira (Foto: Daniel Pinheiro / DGN Assessoria)
Dani Vieira (Foto: Daniel Pinheiro / DGN Assessoria)
Dani Vieira (Foto: Daniel Pinheiro / DGN Assessoria)
Dani Vieira (Foto: Daniel Pinheiro / DGN Assessoria)
Dani Vieira (Foto: Daniel Pinheiro / DGN Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário