sábado, 30 de julho de 2016

Cássio Gabus Mendes fala da mulher, Lídia Brondi: "Ela não bate texto comigo"

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .

FONTE DE INFORMAÇÃO .

G1 globo.com

ÉPOCA NEGÓCIOS .
BRUNO ASTUTO

Cássio Gabus Mendes fala da mulher, Lídia Brondi: "Ela não bate texto comigo"

Ator relembra sucesso na novela Meu bem, meu mal, que está sendo reprisada, e fala do novo personagem na série Justiça

28/07/2016 - 09h02 - Atualizado 28/07/2016 16h11
Cássio Gabus Mendes com a mulher, Lídia Brondi, no derradeiro trabalho dela, em Meu bem, meu mal: "Ela está em outra vibe" (Foto: Reprodução/ TV Globo)
O último trabalho na TV da atriz Lídia Brondi, que se aposentou da profissão em 1992, pode ser conferido na reprise da novela Meu bem, meu mal (1991), de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), no canal Viva. Na trama, ela e Cássio Gabus Mendes, filho do autor, interpretam Fernanda e Doca, que vivem às turras, mas acabam se apaixonando.
"Independentemente de ser meu pai, ele tinha um texto muito interessante, uma carpintaria bacana. Para mim, é difícil dizer, mas era brilhante", conta Cássio, que não tem assistido à reprise. "Vi uma coisinha ou outra, eu tenho muitos trabalhos meus arquivados em DVD. Foi um trabalho muito legal, meu personagem tinha uma reviravolta, passava por um processo de refinamento", lembra. 
Cassio e Lidia num flagra de um paparazzo, recentemente (Foto: Ag News)
Sempre discreto ao falar da mulher, Cássio, que voltará ao ar como namorado de Débora Bloch na série Justiça, diz que Lídia, hoje uma psicóloga, passa longe, em casa, dos textos dele. "Isso não existe, ela não se anima a bater texto comigo. Está mesmo em outra vibe", revela o ator, mudando de assunto. 
No seriado que estreará em agosto, escrito por Manuela Dias, ele é o coordenador do curso de Direito de uma universidade e precisa demover a ideia da cabeça de Elisa, vivida por Débora, de se vingar do namorado da filha (Jesuíta Barbosa). Num rompante de loucura, o namorado matara a menina (Marina Ruy Barbosa) a tiros, de forma brutal. 
"Fazemos uma discussão sobre a questão da justiça pelas próprias mãos, da vingança, a ética. Meu personagem é um cara do Direito. Ele sabe que, se Elisa matar o cara, isso também vai afetá-lo, porque não quer perdê-la", conta Cássio, feliz por trabalhar com José Luiz Villamarim. "Assim que terminou Babilônia, comentei com uma pessoa próxima que queria muito trabalhar com ele. E aí, dias depois, rolou. Eu nem queria saber o que era, já tinha topado", explica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário