sábado, 30 de julho de 2016

Depois de pedir emprego no Facebook, Joana Fomm diz que voltará ao ar em Malhação

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .

FONTE DE INFORMAÇÃO .

G1 globo.com

ÉPOCA NEGÓCIOS .
BRUNO ASTUTO

Depois de pedir emprego no Facebook, Joana Fomm diz que voltará ao ar em Malhação

“Recebi três convites, estou mais tranquila e já ganhando dinheiro”, conta a atriz, que tem 75 anos

28/07/2016 - 15h59 - Atualizado 28/07/2016 16h29
Recentemente Joana lutou contra um câncer de mama e uma disautonomia – desordem do sistema nervoso (Foto: Nana Moraes)
Uma semana depois de causar comoção no Facebook por pedir emprego, a atriz Joana Fomm atingiu seu objetivo e acaba de fechar contrato com a Rede Globo para participar da nova temporada deMalhação. Mas não só isso. 
“Recebi três convites ao todo. Estou bem mais tranquila agora. ARosane Gofman me convidou para dar aula na escola de teatro dela e o Danilo Gentili me chamou para fazer um filme dele. Fiquei sabendo que, em Malhação, vão escrever um papel especialmente para mim”, conta Joana, bem mais animada.
Mas o sufoco, segundo ela, ainda não passou. “Tenho ainda de pagar as minhas dívidas, mas estou feliz e mais aliviada. Já estou ganhando dinheiro”, disse ela à coluna por telefone.  
TAGS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário