domingo, 31 de julho de 2016

Empresas canadenses oferecem vagas para brasileiros em Québec

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .

FONTE DE INFORMAÇÃO .

G1 globo.com

ÉPOCA NEGÓCIOS

Empresas canadenses oferecem vagas para 
brasileiros em Québec

Profissionais das áreas de TI e usinagem com domínio da língua francesa podem se candidatar; inscrições vão até dia 7 de agosto
28/07/2016 - 17H22 - ATUALIZADA ÀS 17H22 - POR ÉPOCA NEGÓCIOS ONLINE
Cidade de Québec, no Canadá (Foto: Thinkstock)
Empresas da região de Québec, no Canadá, estão com vagas abertas para profissionais brasileiros. Quem coordena o recrutamento é a Québec International, agência de desenvolvimento econômico para a região. Há vagas disponíveis nas áreas de tecnologia da informação eusinagem em nove empresas da região. As inscrições devem ser realizadas pela internet, neste site, até o dia 7 de agosto. Além do Brasil, a agência busca profissionais no México e na Colômbia.
Os candidatos para a área de TI precisam ter conhecimento intermediário ou avançado em língua francesa, a depender da vaga pretendida, e devem enviar currículo em francês pelo portal. Já em usinagem, há empresas que exigem apenas francês básico para algumas vagas. Após a inscrição, os profissionais selecionados serão convocados para entrevista por Skype, que será agendada entre 29 de agosto e 2 de setembro. 
Os candidatos que passarem assinam um contrato que os permite obter autorização e visto para viver e trabalhar na região de Quebéc. O recrurtamento pela Québec International tem apoio do Ministério da Imigração, Diversidade e Inclusão (MIDI) da província do Québec e da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC).
De acordo com Celeste Fabricio, consultora em mobilidade internacional, a região de Québec enfrenta falta de trabalhadores qualificados, devido ao seu acelerado e constante crescimento econômico, e por isso as empresas locais costumam buscar profissionais estrangeiros. 
TAGS
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário