quarta-feira, 27 de julho de 2016

“Urso polar mais triste do mundo” vive exposto em shopping

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .

FONTE DE INFORMAÇÃO .

VEJA.com

“Urso polar mais triste do mundo” vive exposto em shopping

Organizações de defesa dos animais pediram o fechamento do “parque temático do oceano”, localizado dentro do shopping Grandview, em Guangzhou, na China

Mais de 285 mil pessoas assinaram uma petição para pedir o fechamento do parque temático onde vive “o urso polar mais triste do mundo”. Famoso por sua constante expressão de infelicidade, Pizza é a atração mais fotografada pelos visitantes que passam pelo aquário Grandview, localizado dentro de um shopping center em Guangzhou, no sul da China.
Desde que foi aberto, em janeiro, o aquário foi denunciado por diversas instituições de defesa dos direitos dos animais por ser considerado uma “prisão” para os bichos. A organização Animals Asia lançou uma petição, em março, em que pedia ao público para boicotar a atração. “Nós queremos que o aquário feche. Isso é um urso que sofre com que objetivo? Selfies? Compras?”, escreveu David Neale, diretor de bem-estar do grupo ativista.
Inicialmente, a gerência do parque negou as acusações e o administrador Li Chengtang disse ao jornal Guangzhou Daily que “Pizza é muito feliz no aquário”. Preocupados com um boicote, porém, o parque convidou representantes da Animals Asia para uma visita. Na semana passada, Neale divulgou um comunicado do grupo afirmando que o parque “prometeu uma vida melhor para seus animais”, em resposta à pressão.
Segundo a Animals Asia, não há previsão de fechamento para a atração e “é improvável que libertem Pizza ou qualquer outro animal a curto prazo”, mas há uma chance de “mudanças positivas”. A organização afirmou que “o cuidador do urso passou a oferecer pilhas de neve para os animais e está começando um programa de qualificação”.
Vídeo: Pizza, o “urso polar mais triste do mundo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário