ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.com
Joesley diz ter sido avisado que Temer pressionou BNDES a atender pedido da JBS
Dono da empresa prestou depoimento à PF na semana passada. Segundo Joesley, ex-ministro Geddel Vieira Lima o informou sobre assunto; BNDES negou pedido de Temer sobre a JBS.
O empresário Joesley Batista, dono da JBS, afirmou em depoimento que soube, pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima, que o presidente Michel Temer teria chamado a então presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Maria Silvia Bastos, para pressioná-la a atender a um pedido da JBS (veja no vídeo acima a partir de 6min08).
Delator da Lava Jato, Joesley Batista prestou depoimento à Polícia Federal na última sexta (16). O depoimento dele consta do inquérito enviado pela PF ao Supremo Tribunal Federal (STF) no qual o presidente Temer é investigado.
De acordo com o empresário, Temer teria pedido a Maria Silvia que não vetasse uma reestruturação societária da JBS no exterior. A data desse encontro não foi informada.
Maria Silvia Bastos deixou o comando do BNDES no mês passado alegando razões pessoais, mas, segundo a GloboNews, ela decidiu pedir demissão porque sofria pressão de empresários para liberar créditos.
O que diz o BNDES
Em nota, o BNDES disse que a ex-presidente Maria Silvia participou de uma reunião, em 24 de outubro de 2016, com o presidente Michel Temer e o assunto foi a operação de internacionalização da JBS.
Ainda segundo a nota, o presidente Michel Temer somente ouviu as razões que levaram o banco a vetar a operação, não tendo solicitado que a diretoria alterasse a decisão.
77
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário