sexta-feira, 23 de junho de 2017

PF realiza operação para buscar 149 joias de Adriana Ancelmo no Rio

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .


Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

PF realiza operação para buscar 149 joias de Adriana Ancelmo no Rio

Agentes fazem buscas em dois endereços ligados a ex-primeira dama do estado. Eles tentam reaver 149 joias, de um total de 189, que teriam sido comprados como uma forma de lavar dinheiro oriundo de corrupção.

Agentes fazem buscas em prédio em Ipanema (Foto: Paulo Mário Martins / TV Globo)Agentes fazem buscas em prédio em Ipanema (Foto: Paulo Mário Martins / TV Globo)
Agentes fazem buscas em prédio em Ipanema (Foto: Paulo Mário Martins / TV Globo)
A Polícia Federal realiza, na manhã desta sexta-feira (23), uma operação para tentar encontrar as joias da ex-primeira dama do Estado do Rio de Janeiro Adriana Ancelmo. A ação é um aprofundamento da Lava Jato no estado para realizar buscas complementares. Desde o início da manhã, os agentes estão nas ruas para cumprir mandados de busca e apreensão em dois endereços ligados à ex-primeira dama.
Um dos endereços fica em um prédio no Jardim Botânico, onde vive a ex-governanta de Adriana, Gilda Maria de Souza Vieira da Silva. O outro local onde os policias realizam buscas é um prédio em Ipanema, onde mora Lucia Ancelmo Mansur, irmã da ex-primeira dama.
Eles tentam reaver 149 joias, de um total de 189, que teriam sido compradas como uma forma de lavar dinheiro oriundo de corrupção. O ex-governador do estado Sérgio Cabral está preso desde novembro do ano passado.
Policiais chegaram por volta das 6h ao prédio na Rua Lopes Quintas, no Jardim Botânico (Foto: Cristina Boeckel / G1)Policiais chegaram por volta das 6h ao prédio na Rua Lopes Quintas, no Jardim Botânico (Foto: Cristina Boeckel / G1)
Policiais chegaram por volta das 6h ao prédio na Rua Lopes Quintas, no Jardim Botânico (Foto: Cristina Boeckel / G1)
Este mês, a advogada Adriana Ancelmo foi absolvida pela Justiça Federal, em Curitiba, em processo sobre lavagem de dinheiro e corrupção. O Ministério Público diz que vai recorrer e já apresentou nova denúncia.
Segundo as investigações, joias e pedras preciosas compradas pelo casal são, sim, prova de crime. Adriana e Sérgio gastaram mais de R$ 11 milhões em joalherias, e a maioria das joias ainda não foi encontrada.
Adriana chegou a ser presa no ano passado, mas no fim de março ganhou o direito a cumprir prisão domiciliar. Desde então, ela está no apartamento no Leblon, onde vivia com o ex-governador.
Maioria das joias de Adriana Ancelmo e Sérgio Cabral está desaparecida (Foto: Fantástico)Maioria das joias de Adriana Ancelmo e Sérgio Cabral está desaparecida (Foto: Fantástico)
Maioria das joias de Adriana Ancelmo e Sérgio Cabral está desaparecida (Foto: Fantástico)
2
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário