ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
Rodoviários param ônibus na Avenida ACM e ato bloqueia trânsito em Salvador
Ferroviários suspenderam circulação dos trens na manhã desta sexta-feira (30). Já os metrôs operam normalmente na capital baiana.
Rodoviários pararam os ônibus em fila na Avenida ACM (região do Iguatemi), no sentido Paralela, em Salvador, e os passageiros precisaram descer dos coletivos para seguir a pé na manhã desta sexta-feira (30). No mesmo local, um grupo de manifestantes fecha todas as vias da região da rodoviária, no sentido Paralela. Em outros locais da cidade, os ônibus circulam normalmente.
Um longo congestionamento se formou na região em torno da Avenida ACM, alcançando áreas da cidade como a Rótula do Abacaxi. Segundo informações da Transalvador, a Avenida Bonocô permaneceu com trânsito livre nos dois sentidos porque o fluxo foi desviado para o sentido Avenida Luís Eduardo Magalhães, fazendo com que os motoristas evitem passar pela Avenida ACM bloqueada.
Ainda de acordo com o órgão de trânsito, a fila de ônibus chegou ao bairro do Itaigara. Por lá, o fluxo está sendo desviado no sentido Av. Paulo VI, também evitando o acesso à Avenida ACM.
A passagem de veículos na região foi fechada por volta das 6h30. A manifestação conta com o apoio de diversas categorias, além dos rodoviários, que pararam os veículos ao longo de toda a Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM).
Passageiros reclamaram que não foram avisados de que a circulação de coletivos seria afetada. "Não avisaram que iam parar. Não disseram nada. Pegou a gente de surpresa", disse o passageiro Ritival Leite. Ele foi para o ponto de ônibus na Av. ACM, querendo chegar na Paralela, e desistiu de pegar o coletivo.
Já a passageira Adriana Bastos embarcou em um ônibus no Rio Vermelho e teve que descer na Av. ACM depois que o veículo parou de rodar. "O motorista nem avisou que iam parar o carro aqui. Ia para a Paralela. Agora vou ter que voltar andando", reclama.
O protesto na Avenida ACM conta com a presença de diversas centrais sindicais e movimentos sociais, como a Central Única dos Trabalhadores, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário (Sinpojud), Sindicato dos Servidores da UFBA (Assufba) e CSP Conlutas. Também participam militantes do PT, do PC do B e PSTU.
Em Salvador, o dia de mobilizações pelas "Diretas Já" e contra as reformas trabalhista e da previdência foi convocado pela Centra Única dos Trabalhadores (CUT) e pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.
Na Avenida ACM, durante o ato, lideranças fazem discursos em um carro de som posicionado em frente ao Shopping da Bahia.
Ônibus na cidade
A sexta-feira começou com os ônibus circulando normalmente na cidade. E mesmo durante o ato que é realizado na Avenida ACM, a capital baiana tem os coletivos circulando em outros locais nesta manhã. O G1 presenciou os veículos atendendo os passageiros na Avenida Jequitaia, Largo da Calçada e Dique do Tororó.
Trens
A estação de trens do Subúrbio de Salvador não abriu nesta sexta-feira e não há circulação dos veículos ferroviários nesta manhã.
Metrô
O sistema de metrôs opera normalmente nesta sexta-feira, em Salvador.
Região metropolitana
De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública, manifestantes bloquearam o cruzamento da região de Mataripe, em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador.
Ainda segundo o Cicom, o grupo fechou a pista com uma caçamba de areia, por volta das 5h. O trânsito está congestionado na região. A polícia acompanha o protesto, que segue pacífico. Até por volta das 7h, a pista continuava fechada, de acordo com o Cicom.
3
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário