ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.com
STF suspende eleição para governador do Amazonas
Decisão em caráter liminar foi deferida nesta quarta-feira (28).
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski determinou nesta quarta-feira (28) a suspensão da eleição direta para o Governo do Estado do Amazonas, prevista para ocorrer no dia 6 de agosto. Lewandowski deu deferimento a uma ação cautelar do ex-vice-governador Henrique Oliveira, cassado junto ao então governador José Melo por compra de votos no pleito de 2014. Informações apuradas pela Rede Amazônica apontam que a decisão não prevê retorno deles ao governo. O governador em exercício David Almeida segue no cargo.
No entendimento de Lewandowski, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não poderia ter determinado uma nova eleição antes de analisar recursos do governador e do vice. A decisão de suspender a eleição é liminar e pode, em tese, ser derrubada pelo plenário do STF.
O G1 não conseguiu contato com Henrique Oliveira e nem com a advogada Patrícia Henriques Ribeiro. O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE) ainda não foi notificado.
As eleições suplementares está prevista para ocorrer com a participação de nove candidatos no dia 6 de agosto e, em caso de segundo turno, no dia 27 do mesmo mês.
Entenda o caso
No início de maio, o TSE cassou os mandatos de José Melo e Henrique Oliveira.
A Corte eleitoral entendeu ter havido compra de votos na disputa de 2014 e determinou que eles deixassem imediatamente os cargos, antes mesmo do julgamento de eventuais recursos.
14
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário