ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamis conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade .
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .
ACORDA BRASIL MUDA .
Fonte de informação .
G1 globo.com
Face Book .
G1 globo.com
Após chuva, acúmulo de lixo é visto em vários pontos do Rio e Região Metropolitana
Globocop flagra lixões vistos no Jacarezinho e na Mangueira, na Zona Norte da capital. Baía de Guanabara também recebe dejetos em suas barreiras.
Por Bom Dia Rio
Um dia após a chuva que causou vários bolsões d’água em diversos pontos do Rio de Janeiro e da Região Metropolitana, o Globocop flagrou um enorme depósito de lixo a céu aberto às margens de um canal que deságua na Baía de Guanabara, nesta terça-feira (9). O lixo estava na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte. Parte dos detritos já estavam dentro das águas.
O lixo acaba obstruindo a passagem das águas e causando alagamentos. Na comunidade da Mangueira, também na Zona Norte, o cenário se repete. Um lixão podia ser visto em uma das encostas da comunidade.
Na Baía de Guanabara, barreiras com enorme quantidades de detritos também podiam ser observadas.
Imagens enviadas por moradores de diversos pontos do RJ mostram também o acúmulo de lixo em pontos do Rio de Janeiro e da Região Metropolitana perto de bueiros. Em São João de Meriti, uma moradora mostrou o acúmulo de detritos nas vias públicas, próximo das casas.
O lixo também podia ser visto próximo ao Rio Sarapuí, um dos mais importantes da Baixada Fluminense, que corta Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita e Nilópolis.
Em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, até restos de móveis estavam nas ruas.
MAIS DO G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário