domingo, 22 de abril de 2018

Air France diz assegurar 75% dos voos na greve desta segunda-feira; CEO ameaça deixar cargo

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

ECONOMIA

Air France diz assegurar 75% dos voos na greve desta segunda-feira; CEO ameaça deixar cargo

Será o décimo dia de paralisação desde o início do conflito em fevereiro, em apoio às demandas salariais.

Por RFI
 
A Air France planeja operar 75% de seus voos de segunda-feira (23), um novo dia de greve de sua equipe, o décimo desde o início do conflito em fevereiro, em apoio às demandas salariais.
Em comunicado divulgado neste domingo (22), a empresa diz que deve ser capaz de operar 65% dos seus voos longa distância, 65% dos voos de média distância de e para Paris-Charles de Gaulle e 85% dos voos de curta distância para Paris-Orly.
A empresa estima a taxa de greve para segunda-feira em 28,1% para pilotos e 19,6% para entre recepcionistas e comissários de bordo e 13% para o pessoal de terra.
A Air France anunciou na sexta-feira (20) o lançamento de um consulta de todos os seus funcionários, na esperança de convencer a maioria esmagadora a aceitar o acordo salarial rejeitado pela central intersindical.

Perdas da ordem de 300 milhões

A empresa avalia as perdas com esta greve em 300 milhões de euros, incluindo os novos dias de greve previstos para estas segunda (23) e terça-feira (24).
O CEO da Air France, Jean-Marc Janaillac, que também preside a Air France-KLM, disse que colocaria a posição em jogo em caso de voto negativo dos funcionários em relação à proposta de acordo salarial.
O secretário-geral da CGT, Philippe Martinez, acusou o chefe da Air France de querer dramatizar a situação e tirar o foco do problema.
"Ele está tentando dramatizar a situação, colocando o seu cargo na balança, com as consequências que se pode imaginar para governança. Ele quer tirar o foco do problema ", disse ele à BFMTV.
Quem tiver voos operados pela Air France programados para os dias 23 e 24 de abril deve olhar diretamente no site da empresa antes de dirigir-se ao aeroporto.
(Com informações da AFP)
     
    SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário