quinta-feira, 26 de abril de 2018

Homem morre soterrado em silo de arroz em Alegrete

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

RIO GRANDE DO SUL Rio Grande do Sul

Homem morre soterrado em silo de arroz em Alegrete

Vítima foi identificada como Ederson Saraiva dos Santos, de 36 anos. Ele caiu dentro do tanque quando fazia a retirada da casca e foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.

Por G1 RS
 
Funcionário morreu soterrado em um tanque de armazenamento de arroz (Foto: Flaviane Favero/Alegrete Tudo)Funcionário morreu soterrado em um tanque de armazenamento de arroz (Foto: Flaviane Favero/Alegrete Tudo)
Funcionário morreu soterrado em um tanque de armazenamento de arroz (Foto: Flaviane Favero/Alegrete Tudo)
Um homem morreu soterrado em um silo de arroz em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (25). Ele foi identificado como Ederson Saraiva dos Santos, de 36 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate do safrista, ele fazia a retirada de cascas do arroz quando caiu no tanque de armazenamento. No momento do incidente, ele estava sozinho no local.
A indústria em que aconteceu o acidente fica no bairro Prado. Ainda conforme os bombeiros, o funcionário ainda estava com vida quando foi resgatado, e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Caridade de Alegrete, mas não resistiu.
G1 não localizou a indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário