quinta-feira, 26 de abril de 2018

Kim Jong-un deve cruzar a fronteira a pé para histórica cúpula intercoreana

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

Kim Jong-un deve cruzar a fronteira a pé para histórica cúpula intercoreana

Kim vai se reunir com o presidente sul-coreano, Moon Jae-in, na sexta-feira (27).

Por Agencia EFE
 
Líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, ao lado da mulher, Ri Sol-ju, em Pyongyang, em imagem de arquivo (Foto: KRT via AP)Líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, ao lado da mulher, Ri Sol-ju, em Pyongyang, em imagem de arquivo (Foto: KRT via AP)
Líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, ao lado da mulher, Ri Sol-ju, em Pyongyang, em imagem de arquivo (Foto: KRT via AP)
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, deverá cruz a pé a linha de demarcação militar que divide as duas Coreias para a realização da histórica cúpula com o presidente sul-coreano, Moon Jae-in, na sexta-feira (27). A informação foi divulgada nesta quinta (26) pelo gabinete da presidência da Coreia do Sul.
Moon Jae-in vai esperar por Kim do outro lado da divisória, às 9h30 (hora local), e ambos serão escoltados por uma guarnição de honra até Peace House, o edifício que abrigará a cúpula e que está localizado na margem sul da militarizada fronteira intercoreana.
Soldados sul e norte-coreanos fazem segurança na linha que faz fronteira entre as duas Coreias, na zona desmilitarizada de Panmunjom, nesta quinta-feira (26)  (Foto: Korea Summit Press Pool / AFP)Soldados sul e norte-coreanos fazem segurança na linha que faz fronteira entre as duas Coreias, na zona desmilitarizada de Panmunjom, nesta quinta-feira (26)  (Foto: Korea Summit Press Pool / AFP)
Soldados sul e norte-coreanos fazem segurança na linha que faz fronteira entre as duas Coreias, na zona desmilitarizada de Panmunjom, nesta quinta-feira (26) (Foto: Korea Summit Press Pool / AFP)
Desta maneira, Kim se tornará no primeiro líder norte-coreano a pisar tecnicamente em solo sul-coreano desde o final da Guerra da Coreia (1950-1953), que terminou com um cessar-fogo em vez de um tratado de paz.
As duas Coreias estão tentando finalizar acordo para concretizar a desnuclearização do Norte.
O objetivo de Seul é que o documento, que seria assinado pelo líder norte-coreano e pelo presidente do Sul, vá além dos acordos prévios alcançados entre os dois países sobre desnuclearização, segundo o governo sul-coreano.
41
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário