Resultado de imagem para bandeira do brasil
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Marco Marques .
Tudo esta errado no Brasil , até quando fala Brasil .
ORDEM E PROGRESSO E PATRIOTISMO E O QUE NOS FALTA
Fonte de informação .
G1 globo.com
Ex-membro do Comitê Político do PC chinês é julgado por corrupção
Sun Zhengcai é o 1º do bureau do PCC a ser julgado por corrupção em 5 anos, desde a queda de Bo Xilai, adversário do presidente Xi Jinping.
Um ex-membro do comitê político do Partido Comunista chinês, Sun Zhengcai, considerado uma figura emergente na política, é julgado a partir desta quinta-feira (12) por suborno, em mais um capítulo da cruzada contra a corrupção do presidente Xi Jinping.
O tribunal popular intermediário da cidade de Tianjin informou que o julgamento contra Sun Zhengcai, ex-integrante do comitê político e lider do PCC na cidade de Chongqing, começou esta manhã.
Sun Zhengcai, o mais jovem membro do comitê político do PCC, era considerado um sério candidato a integrar o Comitê Central permanente do Partido, de sete membros, que concentra o poder na China.
"Deve ser considerado penalmente responsável por buscar favores para terceiros e por aceitar ilegalmente enormes somas em dinheiro", comunicou em fevereiro passado a promotoria.
Este é o primeiro membro do bureau político do PCC a ser julgado por corrupção nos últimos cinco anos, desde a queda de Bo Xilai, potencial adversário do atual presidente, Xi Jinping.
Bo Xilai foi condenado em 2013 à prisão perpétua.
Sun Zhengcai havia sido nomeado precisamente para limpar a cidade de Chongquing após a administração de Bo Xilai.
A cruzada contra a corrupção iniciada por Xi Jinping em 2012 segue seu curso e já provocou a demissão de 1,5 milhão de altos funcionários, segundo números oficiais.
3
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário