ORDEM E PROGRESSO .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Marco Marques .
Tudo esta errado no Brasil , até quando fala Brasil .
ORDEM E PROGRESSO E PATRIOTISMO E O QUE NOS FALTA
Fonte de informação .
G1 globo.com
Explosão em mina deixa mortos e feridos na Bolívia
Acidente de causa ainda desconhecida em Huanuni deixou 8 mortos e 12 feridos, alguns em estado crítico. Operários entravam na mina de madrugada quando ocorreu explosão.
Uma explosão em uma mina no oeste da Bolívia causou a morte de oito pessoas e deixou outras 12 feridas, por causas que ainda estão sendo investigadas, informou nesta quarta-feira (11) uma fonte oficial.
O ministro de Interior da Bolívia, Carlos Romero, disse aos meios de comunicação do país que o incidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, quando operários de Huanuni, um centro de exploração de minério próximo a Oruro (oeste), "estavam entrando na mina".
Os feridos foram transferidos ao centro de saúde de Huanuni e a hospitais da cidade vizinha de Oruro, alguns em estado grave ou crítico, segundo boletins médicos.
A maioria sofreu contusões múltiplas e fraturas, vários deles foram operados e um deles teve a perna amputada, de acordo com estes relatórios.
A Central Operária Boliviana (COB) declarou luto nacional de 30 dias, ao qual se somaram outros sindicatos, e pediu ao governo a presença militar e policial na mina, por temor de que volte a ocorrer uma tragédia similar.
O presidente da COB, Juan Carlos Huarachi, afirmou à imprensa que os responsáveis da explosão foram os chamados "jukus", ladrões de minerais, embora as autoridades ainda não tenham determinado as causas.
Por sua parte, o presidente da Bolívia, Evo Morales, pediu uma investigação imediata aos ministérios de Interior, Justiça e Mineração, ao mesmo tempo em que expressou sua solidariedade às famílias dos mortos e feridos.
1
COMENTÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário