ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Lava de vulcão engole carro no Havaí; veja VÍDEO
O Kilauea já destruiu 26 casas e obrigou 1.700 pessoas a deixarem suas residências desde que entrou em erupção na quinta-feira.
Por G1
O momento em que um carro do modelo Mustang foi engolido pela lava que sai do vulcão Kilauea, no Havaí, foi registrado em vídeo na localidade de Puna. Assista:
O caso aconteceu neste domingo (6). Na segunda, equipes de emergência alertaram alguns moradores a "partirem já" depois que uma nova fissura se abriu no solo e mais estruturas foram destruídas pelo fluxo de lava do vulcão.
O Kilauea já destruiu 26 casas e obrigou 1.700 pessoas a deixarem suas residências desde que entrou em erupção na quinta-feira, soltando lava e gases tóxicos por suas crateras na maior ilha do Havaí.
Uma nova fissura se abriu na noite de domingo na área de Leilani Estates, situada a cerca de 19,2 km do vulcão, e moradores receberam por celular um alerta para que saíssem de suas casas para evitar o dióxido de enxofre, gás que pode ameaçar a vida.
Até agora não foram relatadas vítimas nem grande danos, de acordo com a Agência de Defesa Civil do Condado do Havaí.
Os moradores que partiram de Leilani Estates tiveram permissão de voltar para recolher animais de estimação e remédios e verificar suas propriedades no domingo, mas alguns, como Jeremy Wilson, encontraram suas casas cercadas por fissuras no solo, algumas com centenas de metros de extensão.
"Minha casa está bem no meio", disse Wilson, que recuou com seu carro quando viu vapor emanando das rochas na rua adiante.
A área arborizada e rural de Leilani Estates havia atraído recém-chegados à ilha dispostos a arriscar morar perto do vulcão ativo em troca de preços mais acessíveis nas propriedades.
158
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário