Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .
Compartilhando com todos os amigos .
FONTE DE INFORMAÇÃO .
26/07/2016 18h41 - Atualizado em 26/07/2016 19h45
Imagens mostram caça caído no mar do RJ e buscas por piloto que sumiu
Marinha confirmou que duas aeronaves bateram no ar nesta terça (26).
Piloto se ejetou antes da queda e ficou à deriva; buscam continuam.
Do G1 Região dos Lagos
Imagens registradas por internautas mostram partes do caça caído no mar da Região dos Lagos do Rio nesta terça-feira (26). As imagens também mostram um helicóptero da Marinha saindo para o resgate do piloto na Praia de Jaconé, em Saquarema (veja no vídeo acima). A Marinha confirmou que as duas aeronaves envolvidas no acidente bateram no ar. Ainda segundo a Marinha, o piloto se ejetou antes da queda, ficou à deriva no mar e as buscas vão seguir sem interrupções até que ele seja encontrado.
saiba mais
O acidente com o caça da Marinha foi a 24 milhas da costa, cerca de 44 Km de distância do litoral. Uma grande operação de resgate está em curso com navios, helicópteros e outras embarcações.
Por meio de nota, a Marinha confirmou a colisão entre as aeronaves e detalhou a estrutura que está sendo utilizada na operação de resgate. Segundo a Marinha, o acidente foi durante um treinamento padrão de ataque a alvos de superfície. Uma fragata participava do treinamento, a cerca de 100 Km da costa (veja nota abaixo).
A aeronave que caiu no mar é do modelo AF-1 Skyhawk da Marinha do Brasil. O outro caça envolvido na batida voltou com segurança para a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, de onde eles tinham saído.
Helicóptero faz buscas por piloto da Marinha (Foto:
Keila Silva Mota Cantanhede Nogueira)
Keila Silva Mota Cantanhede Nogueira)
Os aviões AF-1 Skyhawk foram comprados pelo Brasil do Kwuait, depois da Guerra do Golfo, e participaram de missões de combate da Operação Tempestade no Deserto no início de 1991. A Marinha do Brasil possui 23 exemplares do Skyhawk da versão A-4KU.
O projeto de mordenização das aeronavesincluiu o uso de equipamentos de ponta desenvolvidos com tecnologia brasileira.
Veja na íntegra a nota enviada pela Marinha:
A Marinha do Brasil, em complemento à nota publicada anteriormente, informa que duas aeronaves AF-1B encontravam-se realizando treinamento de ataque a alvos de superfície com a Fragata "Liberal", a cerca de 100 Km ao largo do litoral de Saquarema-RJ. Durante o voo de afastamento do navio, em formatura tática, para a realização de um novo ataque, houve a colisão entre as aeronaves, com a provável ejeção do piloto e queda de uma delas no mar. As operações de busca e salvamento foram iniciadas imediatamente com o emprego de navios, aeronaves, além de lanchas de apoio do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. A segunda aeronave conseguiu retornar e pousar, com segurança, na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia-RJ. Até o momento, o piloto não foi encontrado. As buscas prosseguirão pelo período noturno com o emprego de navios e aeronaves.
Skyhawk da Marinha do Brasil (Foto: Fred Carvalho/G1)
tópicos:
veja também
- Veja cidades do RJ que terão energia cortada para reparos nesta sextaCorte será em 7 cidades; entre elas, Búzios, Cabo Frio, Maricá e Araruama. Confira a relação das ruas e dos horários de interrupção.07/07/2016
- TCE abre inscrição para curso sobre obras públicas na Região dos LagosAo todo, servidores de 17 municípios poderão participar. Inscrições acontecem até 23 de julho.01/07/2016
- ANP autua revendas e apreende botijões de gás no interior do RJAções foram na quarta (22) e quinta-feira (23) em sete cidades do Estado. Ponto de venda clandestino foi identificado, com oito botijões apreendidos.23/06/2016
-
15/06/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário