segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Irmão de Ciro Gomes é suspeito de distribuir combustível no Ceará

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

Fonte de informação .

VEJA.com

Irmão de Ciro Gomes é suspeito de distribuir combustível no Ceará

Vídeo mostra eleitores abastecendo seus veículos em ação promovida por cabos eleitorais de Ivo Gomes, candidato à Prefeituira de Sobral

Uma notícia inusitada levou uma multidão de eleitores a formar fila no posto de combustíveis São Domingos, as margens da BR-222, de Sobral, no Ceará. Espalhou-se pela cidade a informação de que estava sendo distribuída gasolina grátis.
Publicidade
O candidato à prefeitura local Ivo Gomes (PDT) é apontado como o autor da benesse em favor dos eleitores que comparecessem ao local com adesivos, camisetas ou bandeiras referentes à sua candidatura.
O deputado Estadual Ivo Gomes (PDT/CE), candidatado à Prefeitura de Sobral
O deputado Estadual Ivo Gomes (PDT/CE), candidatado à Prefeitura de Sobral
Ivo Gomes, que é deputado estadual, é irmão do ex-ministro Ciro Gomes e do ex-governador do Ceará Cid Gomes, que formam o principal clã eleitoral do Estado e consideram a cidade de Sobral o seu principal reduto. Antes de ser governador do Ceará, Cid foi prefeito de Sobral.
A campanha de Ivo nega que tenha patrocinado o evento. A Assessoria de Imprensa de Ivo Gomes disse desconhecer o fato. Acusam a oposição de fazer uma montagem. Em nota, disse que “a Coligação Mais Competência, Mais Resultados informa que todas as atividades da campanha são realizadas conforme determina, na íntegra, a legislação eleitoral”.
O vídeo que pode ser vista abaixo, mostra cabos-eleitorais de Ivo Gomes distribuindo o combustível. Nela, é possível ver uma pessoal fazendo o controle da placa dos beneficiários, antes de o frentista realizar o abastecimento.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário