sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Marco Marques compartilhou a publicação de Ana Natali , 300 milhões??? Tem um desempregado do Rio Grande do Sul que doou 100 mil.

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS .

Fonte de informação .

Face book .
Marco Marques compartilhou a publicação de Ana Natali.
4 min
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Compartilhando .
ATE QUANDO .
Marco Marques Bom dia Ana Natali e amigos , depois que eu falo que o Brasil precisa de uma reforma total na politica alguns não gostam eu não votarei em ninguém em protesto a toda esta robaleira do nosso dinheiro esta podridão politica no Brasil ou eu estou errado .
300 milhões???
Tem um desempregado do Rio Grande do Sul que doou 100 mil.
Curtir
Comentar
Comentários
Marco Marques
Escreva um comentário...


Face book .
300 milhões???
Tem um desempregado do Rio Grande do Sul que doou 100 mil.
Grr
Comentar
Comentários
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Bom dia Ana Natali e amigos , depois que eu falo que o Brasil precisa de uma reforma total na politica alguns não gostam eu não votarei em ninguém em protesto a toda esta robaleira do nosso dinheiro esta podridão politica no Brasil ou eu estou errado .
Alexandre Oliveira É PRECISO PARAR COM ESSA ROUBALHEIRA
CurtirResponder19 h
Ines Ghidini Mais corrupção na
CurtirResponder19 h


fACE BOOK .
Tania Fernandes compartilhou um link.
Lula foi levado agora a noite ao hospital Sírio Libanês, assessoria aponta que caso e grave e boletim informativo sairá logo ...
JORNALONLINETC.BLOGSPOT.COM|POR BELA, RECATADA E DO LAR
Grr
Comentar
Comentários
Eliaquias Acioli Somos tão frágeis, tão nada, e só nos damos conta, quando a fragilidade vem à tona!
CurtirResponder23 h
Marisol Bello Deveria levar ele ao SUS!
CurtirResponder7 h
Marco Marques Bom dia Tania Fernandes e amigos , fala serio olha o golpe da jararaca .
Marco Marques
Escreva um comentário...


Nenhum comentário:

Postar um comentário