sábado, 21 de abril de 2018

PR negocia volta à Caixa de vice afastada por suspeitas de corrupção

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

BLOG DO CAMAROTTI

POLÍTICA

PR negocia volta à Caixa de vice afastada por suspeitas de corrupção

Por Gerson Camarotti e Nilson Klava, Brasília
 
O Partido da República (PR) tenta reconduzir Deusdina dos Reis Pereira à Vice-presidência de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal, informa o repórter Nilson Klava, da GloboNews.
Deusdina foi afastada do cargo pelo governo, em janeiro, juntamente com outros três diretores do banco depois de recomendação do Ministério Público Federal do Distrito Federal e do próprio Banco Central.
As recomendações tinham como base suspeitas de corrupção na Caixa investigadas pelo MPF e pela Polícia Federal, nas Operações Greenfield e Sépsis, que investigam, entre outros crimes, desvios no Fundo de Investimento do FGTS (FI-FGTS).
Deusdina dos Reis é suspeita de ter vinculado a aprovação de um empréstimo de R$ 200 milhões para a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) à nomeação dela própria para uma vaga no Conselho de Administração da estatal mineira.
Em fevereiro, ela foi absolvida por 3 votos a 2 pela Comissão de Ética da Presidência da República.
É justamente com esse argumento que o partido pretende evitar que o nome de Deusdina tenha que passar novamente pelo Conselho de Administração da Caixa, como é determinado pelo novo estatuto do banco, aprovado logo após os afastamentos.
O argumento seria de que Deusdina não representaria uma nova indicação, mas apenas seria reconduzida ao cargo.
O presidente do partido, Valdemar Costa Neto, teve uma audiência com o presidente Michel Temer na última quarta-feira (18), no Palácio do Planalto. O encontro constava da agenda do presidente.
O assunto foi tratado nesse encontro, mas não houve nenhum encaminhamento por parte do governo.
    42
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário