quarta-feira, 11 de abril de 2018

'Prepare-se, Rússia', diz Trump sobre crise na Síria

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Estou de volta temporiamente em respeito a todos os amigos .
POA RS Brasil 11/04/2018


Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

'Prepare-se, Rússia', diz Trump sobre crise na Síria

Presidente americano afirma que 'mísseis estão chegando' e que os russos não deveriam apoiar o regime de Bashar Al-Assad.

Por G1
 
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (11) que a Rússia deve estar preparada, porque os americanos estão prontos para atacar a sua aliada, Síria. A situação é muito tensa na região já que Moscou dá indícios de que consideraria um ataque aéreo no país como um crime de guerra, o que poderia provocar um choque militar direto.
“A Rússia promete derrubar todos e quaisquer mísseis lançados contra a Síria. Prepare-se, Rússia, porque eles estão chegando, agradáveis, novos e "inteligentes"! Vocês não deveriam ser parceiros de um animal que usa gás para matar o seu povo e gosta disso”, afirmou Trump no Twitter, fazendo referência a um ataque ocorrido no sábado atribuído ao governo de Bashar al-Assad, em Guta Oriental. Dezenas de pessoas morreram e ficaram feridas em Guta em uma ação que teria utilizado um gás tóxico.
Parlamentares russos já disseram aos Estados Unidos que Moscou veria um ataque aéreo no país como um crime de guerra, dizendo que isso poderia provocar um choque militar direto, de acordo com a Associated Press.
Nesta manhã, o governo russo já tinha feito uma advertência para o perigo de qualquer ação no país que possa "desestabilizar a já frágil situação da região".
"Como antes, esperamos que todas as partes evitem qualquer ação, que em nenhum caso seria justificável e que poderia desestabilizar a já frágil situação da região", afirmou Dmitri Peskov, porta-voz do Kremlin.
"A situação atual é muito tensa", na avaliação de Peskov.
67
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário