sábado, 3 de setembro de 2016

Câmara devolve mandato à ‘prefeita ostentação’

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente impacto ambiental zero .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .

O governo petista dava uma de bonzinho enviando bilhões de reais para melhorias em países no estrangeiro Estados Brasileiros estavam indo a falência financeira . 

Fonte de informação .

VEJA.com

Câmara devolve mandato à ‘prefeita ostentação’

Lidiane Leite foi presa em setembro do ano passado, acusada de fraudes e desvios na merenda que podem chegar a R$ 15 milhões

A Câmara dos Vereadores de Bom Jardim, no Maranhão, devolveu o mandato à prefeita ostentação Lidiane Leite. A chefe do executivo foi presa em setembro do ano passado, acusada de fraudes e desvios da merenda escolar que podem chegar a 15 milhões de reais. Lidiane Leite ficou foragida durante um mês e depois se entregou. Após onze dias presa, o juiz federal José Magno Linhares Moraes mandou soltar Lidiane, com tornozeleira.
A prefeita ganhou notoriedade no meio do ano passado. Vaidosa, Lidiane, de 25 anos, exibia nas redes sociais imagens de uma vida de alto padrão em uma cidade de 40.000 habitantes à beira da miséria, com um dos menores IDHs do Brasil. Ela candidatou-se ao cargo pela coligação “A esperança do povo”. A prefeita é investigada por desvios de recursos da educação municipal e fraude à licitação. Carros de luxo, festas e preocupação com a beleza, o que inclui até cirurgia plástica, marcam o dia a dia da moça.
Lidiane havia sido proibida pela Justiça de frequentar a prefeitura. Nesta semana, por decisão da Justiça Federal, ela foi autorizada a retornar ao executivo municipal.
(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário