ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável a inteligencia dos governantes mundias .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Agência de espionagem da Coreia do Sul vê sinais de novo teste de mísseis pela Coreia do Norte
O Serviço de Inteligência da Coreia do Sul informou a parlamentares sobre a possibilidade de novos lançamentos, embora não tenha descrito como a atividade foi detectada.
/s2.glbimg.com/N7m4zUPFbTkDdWeHYbSzWlD0P4A%3D/200x0/filters%3Aquality%2870%29/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2016/x/E/sHB8ChSpOPq2mZ3OggZw/reuters-150x150.jpg)
Por Reuters
A Coreia do Norte pode estar planejando um novo teste de mísseis, disse a agência de espionagem da Coreia do Sul a parlamentares nesta quinta-feira (2), após intensa atividade ter sido observada em suas instalações de pesquisa poucos dias antes de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, visitar Seul.
A Coreia do Norte tem realizado uma série de testes nucleares e de mísseis em desafio às resoluções do Conselho de Segurança da ONU, mas não lança qualquer míssil desde que disparou um sobre o Japão em 15 de setembro.
Entretanto, uma série de atividades, incluindo o movimento de veículos, foi detectada na instalação de pesquisa de mísseis do Norte em Pyongyang, onde o mais recente teste de mísseis foi realizado, indicando outro possível lançamento, disse o Serviço de Inteligência da Coreia do Sul a parlamentares.
Ele não informou como a atividade foi detectada.
"Existe a possibilidade de um novo lançamento de míssil dado o movimento ativo de veículos em torno do instituto de pesquisa de Pyongyang. O Norte vai constantentemente buscar mais testes nucleares à frente, e a miniaturização e diversificação de ogivas", disse a agência de inteligência.
1
COMENTÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário