ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo,com
Incêndio atinge galpão na fábrica da Maxion em Cruzeiro, SP
Fogo começou na manhã desta terça-feira (17). Funcionários estavam no local e acionaram os bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
Um incêndio na manhã desta terça-feira (17) atingiu um galpão na fábrica da Maxion em Cruzeiro (SP). Ninguém ficou ferido.
As chamas tiveram início por volta das 6h em um dos galpões da empresa, que produz peças para indústria automobilística. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas permanecia no local pelo menos até as 7h30.
Os bombeiros disseram que as causas do incêndio serão investigadas, mas a suspeita é que o fogo tenha começado a partir de algum material inflamável usado na fábrica. Segundo os funcionários que estavam trabalhando no local, as chamas começaram a se alastrar no setor de pinturas.
De acordo com a corporação, o incêndio atingiu uma área total de cem metros quadrados. Equipes do Corpo de Bombeiros de Guaratinguetá e Lorena foram acionadas para fazer o combate do incêndio.
A Maxion, que produz peças para indústria automobilística, tem cerca de 3,5 mil funcionários. O G1 acionou a empresa, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário