ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Polícia Federal investigará suspeita de irregularidades em exames preventivos de câncer em Pelotas
A PF passou a investigar o caso porque o laboratório suspeito atende pelo SUS e é pago com recursos federais. O contrato com o laboratório custa cerca de R$ 8,7 mil por mês.
Por G1 RS e RBS TV
A Polícia Federal também vai investigar suspeitas de fraudes em exames preventivos do câncer em Pelotas, no Sul do estado. A prefeita do município Paula Macarenhas (PSDB) e o chefe da PF em Pelotas, delegado Cassio Berg Barcellos, estiveram reunidos no final da tarde de terça-feira (17).
De acordo com a prefeita, a PF vai investigar o caso porque os recursos da saúde, usados para pagar o laboratório, são federais. O contrato com o Laboratório SEG – Serviço Especializado de Ginecologia custa cerca de R$ 8,7 mil por mês. A PF pediu à prefeitura documentos e informações sobre os exames e os pacientes envolvidos nas suspeitas.
Prefeitura abre sindicância
A denúncia fez com que a Secretária Municipal de Saúde, Ana Lucia Costa, fosse colocada em férias. A prefeita da cidade assumiu a pasta de forma interina. Paula determinou a abertura de uma sindicância para apurar as possíveis irregularidades.
CPI da Câmara de Vereadores
Câmara de Vereadores de Pelotas instaurou na terça uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar suspeita de fraude nos exames. Marcos Ferreira (PT), autor da proposta, conseguiu as 18 assinaturas necessárias para dar andamento ao inquérito.
A comissão vai investigar as denúncias feitas por médicos e enfermeiros que desconfiaram do resultado de exames realizado pelo laboratório conveniado pela prefeitura.
MP investiga
O Ministério Público também investiga o caso. A prefeitura tem até a próxima segunda-feira para encaminhar os documentos e informações solicitados pelo MP.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário