ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Veja 13 concursos previstos para o estado de SP este ano; total de vagas chega a quase 22 mil
Cargos são de nível médio e superior; só na Polícia Militar são 5,4 mil vagas.
Por Marta Cavallini, G1
O estado de São Paulo tem pelo menos 13 concursos previstos para este ano que reúnem o total de 21,9 mil vagas em cargos de nível médio e superior.
Veja abaixo os órgãos, o número de vagas e os cargos:
Assembleia Legislativa
No dia 5 de julho, saiu a autorização para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo fazer concurso para técnico, analista e procurador, de nível médio e superior. Não foi divulgado o número de vagas.
Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado (Condephaat)
O Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado (Condephaat) foi autorizado a fazer concurso para 15 vagas: 6 de arquiteto, 6 de analista sociocultural e 3 de oficial administrativo, segundo anúncio em 5 de julho.
Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo
No dia 6 de julho, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo divulgou a contratação da organizadora Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos para fazer o concurso. Não foram divulgados o número de vagas nem os cargos.
Detran
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) escolheu, no dia 19 de junho, a comissão organizadora do concurso autorizado em maio para 575 vagas: 375 vagas para oficial estadual de trânsito e 200 vagas para agente estadual de trânsito.
MPE
No dia 4 de julho, o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE - SP) anunciou a escolha da organizadora do concurso para 60 vagas de analista jurídico. Será a Fundação Vunesp.
No dia 10 de fevereiro, foi autorizada a realização do concurso públicopara 30 vagas de analista jurídico nos órgãos e unidades administrativas da capital, Grande São Paulo e áreas regionais do litoral e interior.
No dia 19 de junho, o MPE-SP divulgou duas novas autorizações, uma para mais 30 vagas de analista jurídico, e outra para 3 vagas de analista de promotoria II (agente de promotoria) e 2 vagas de analista de promotoria I (várias especialidades), para a área de saúde e assistência social.
Polícia Militar
A Polícia Militar do Estado de São Paulo confirmou a escolha da Fundação Vunesp para realizar o concurso autorizado em fevereiro para 5,4 mil vagas de soldados PM de 2ª Classe.
O provimento de 2.700 aprovados será em maio de 2019 e dos 2.700 restantes será em janeiro de 2020.
A Fundação Vunesp organizará ainda outro concurso para 270 vagas de aluno-oficial PM, para o ingresso no Quadro de Oficiais Policiais Militares.
Prefeitura de São Paulo
A Prefeitura de São Paulo fará concurso público para 118 vagas de nível superior nas áreas de engenharia, arquitetura, agronomia e geologia.
As vagas são para a Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento, Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais e Secretaria Municipal de Gestão. A autorização foi dada em 4 de maio.
Procuradoria Geral do Estado
A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo foi autorizada em maio a fazer concurso público para 62 vagas de oficial administrativo, de nível médio.
Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento
A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo foi autorizada, no dia 6 de julho, a realizar concurso público para 33 vagas de pesquisador científico I.
Secretaria de Estado da Educação
No dia 5 de julho, a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo anunciou concurso para 15 mil vagas de professores PEB II, 372 vagas para supervisor de ensino e 167 vagas de oficial administrativo.
Secretaria de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos
A Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo anunciou, no dia 29 de junho, a comissão especial responsável pelo concurso público para 23 vagas de especialista ambiental.
Secretaria de Estado da Saúde
A Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo fará concurso para 6 vagas de médicos da especialidade clínica médica para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui, de acordo com a publicação no dia 7 de julho.
Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo
A Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo foi autorizada, em 9 de maio, a fazer concurso público para 50 vagas de analista de planejamento e desenvolvimento organizacional - disciplina ciências contábeis (nível superior).
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário