domingo, 24 de dezembro de 2017

Dancinha, tatoo, queijo na cueca: o ano político em 15 bizarrices

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .

Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável  a inteligencia dos governantes mundias .
Todos estão em busca de alternativas sustentáveis para o setor elétrico mundial e não conseguem apresentar nada inovador que ironia .
Os Projetos EAS Energia Auto Sustentável sem utilização de represas e baixíssimo consumo de água ecologicamente correto com zero impacto ambiental .
Não tem limites único no mundo para os projetos totalmente inovador para gerar muita energia elétrica auto sustentável que poderá ser utilizado em muitos países basta ter um pouco de água com total preservação do meio ambiente , estamos perdendo um precioso tempo .
Projetos EAS precisa urgentemente de investidores vamos trabalhar juntos a nível mundial .
Porto Alegre RS Brasil .    

Fonte de informação .

VEJA.com


Dancinha, tatoo, queijo na cueca: o ano político em 15 bizarrices

Em meio a uma das mais graves crises institucionais da história, personagens da vida pública brasileira deram um jeito de fazer humor (involuntário) em 2017



Não dá para dizer que até o começo de 2017 a política brasileira fosse propriamente um segmento marcado pela tranquilidade e pela previsibilidade. Com o final do ano, no entanto, parece difícil negar que este ano foi especialmente criativo nos acontecimentos, digamos exóticos, pelos quais passaram personalidades da vida pública brasileira.
Ao longo dos meses, o país presenciou momentos difíceis de acreditar, de usos curiosos da tecnologia, como a demissão de uma secretária municipal ao vivoem vídeo postado nas redes sociais até o armazenamento em malas e caixas da modesta quantia de 51 milhões de reais em um apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário