ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Esta pagina foi criada para divulgação das minhas ideias inovadoras e sustentável para o setor elétrico .ACORDA BRASIL MUDA .
Mas ate presente data não consegui nenhum apoio financeiro e lamentável a falta de inteligencia diante de algo que poderá mudar o setor elétrico mundial com muita geração de energia elétrica auto sustentável .
Os Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável e quase sem limites eu poderei multiplicar muita a capacidade de geração de energia de acordo com o consumo da região , hidrelétricas nunca mais .
Este e o futuro sustentável com total preservação do meio ambiente sem destruição dos rios e das florestas , não e isto que todos procuram inovação e sustentabilidade , eu pergunto o estão esperando .
Estou aqui para esclarecer qualquer duvida .
Porto Alegre 28 de dezembro de 2017 as 08:07 horas , RS Brasil .
Fonte de informação .
G1 globo.com
ÉPOCA NEGÓCIOS
Justiça penhora arrecadação dos ônibus do Rio para pagar salários atrasados
Funcionários de várias empresas de ônibus cariocas estão com salários atrasados e não receberam até agora o 13º
31/12/2017 - 12H19 - POR AGÊNCIA BRASIL
O plantão Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1) determinou a penhora de toda arrecadação deste domingo (31) das empresas de ônibus da cidade do Rio para o pagamento de salários e benefícios atrasados de funcionários das companhias. A decisão foi tomada pelo desembargador Gustavo Tadeu Alkmim.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Urbano (Sintraurb) diz que os funcionários de várias empresas de ônibus cariocas estão com salários atrasados e não receberam até agora o 13º salário.
Os trabalhadotres já haviam, inclusive, decidido fazer uma greve hoje. A paralisação, no entanto, fora suspensa por decisão do desembargador Evandro Pereira Valadão Lopes, também do plantão Judiciário.
Evandro Lopes considerou a realização da greve abusiva, pois foi marcada para ocorrer justamente durante a festa da virada de ano, quando milhões de pessoas se deslocam para Copacabana.
A Agência Brasil entrou em contato com a assessoria do RioÔnibus, o sindicato das empresas de ônibus do Rio de Janeiro, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário