ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Esta pagina foi criada para divulgação das minhas ideias inovadoras e sustentável para o setor elétrico .ACORDA BRASIL MUDA .
Mas ate presente data não consegui nenhum apoio financeiro e lamentável a falta de inteligencia diante de algo que poderá mudar o setor elétrico mundial com muita geração de energia elétrica auto sustentável .
Os Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável e quase sem limites eu poderei multiplicar muita a capacidade de geração de energia de acordo com o consumo da região , hidrelétricas nunca mais .
Este e o futuro sustentável com total preservação do meio ambiente sem destruição dos rios e das florestas , não e isto que todos procuram inovação e sustentabilidade , eu pergunto o estão esperando .
Estou aqui para esclarecer qualquer duvida .
Porto Alegre 28 de dezembro de 2017 as 08:07 horas , RS Brasil .
Fonte de informação .
G1globo.com
CBN
Dívida com a Previdência dobra em 5 anos e atinge R$ 420 bi; JBS lidera
Quase meio trilhão de reais. O equivalente ao triplo do chamado "rombo" da Previdência em 2016. Essa é a dívida de empresas, órgãos públicos e pessoas físicas com o INSS. Em cinco anos, a dívida dobrou. Entre as empresas ativas, a JBS é a dona do maior débito.
CONTEÚDO RELACIONADO
SEGUNDA, 18/09/2017, 21:08Economia, Política Quase 60% das dívidas com a Previdência é irrecuperável
Reportagem da CBN mostrou que, hoje, a dívida total com a Previdência é de 422 bilhões, quase o dobro do que era em 2012, 247 bilhões. Quase 60% desse dinheiro será perdido. Dos 500 maiores devedores, 120 são empresas inativas.TERÇA, 19/09/2017, 21:02Economia Estados, municípios e órgãos públicos estão entre os maiores devedores do INSS
Dos 500 maiores devedores do INSS, 71 são órgãos públicos, que juntos devem mais de 15 bilhões de reais. Por trâs dessa dívida, está uma disputa entre União, estados e municípios.QUARTA, 04/01/2017, 06:27Economia, Política Sindicatos e movimentos prometem manifestações contra reformas de Temer
Presidente vai enfrentar resistência para emplacar mudanças nas leis trabalhistas e previdenciárias. Uma série de mobilizações para pressionar os parlamentares estão programadas já para o primeiro semestre deste ano.SEXTA, 12/05/2017, 11:09Economia Fez-se mais em um ano do que em uma década na economia, diz Meirelles
Ministro da Fazenda discursou durante cerimônia em Brasília com os titulares da Esplanada e o presidente Michel Temer. Meirelles afirmou ainda que o desemprego deve crescer mais um pouco, mas cairá no segundo semestre. O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, também discursou e exaltou a aprovação da PEC do teto de gastos e a retomada do conselhão. Temer ainda fará seu pronunciamento no encontro de um ano de governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário