ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável a inteligencia dos governantes mundias .
Todos estão em busca de alternativas sustentáveis para o setor elétrico mundial e não conseguem apresentar nada inovador que ironia .
Os Projetos EAS Energia Auto Sustentável sem utilização de represas e baixíssimo consumo de água ecologicamente correto com zero impacto ambiental .
Não tem limites único no mundo para os projetos totalmente inovador para gerar muita energia elétrica auto sustentável que poderá ser utilizado em muitos países basta ter um pouco de água com total preservação do meio ambiente , estamos perdendo um precioso tempo .
Projetos EAS precisa urgentemente de investidores vamos trabalhar juntos a nível mundial .
Porto Alegre RS Brasil .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Coletores se vestem de boneco e fazem visita surpresa a menino fã do caminhão de lixo
Murilo Moreira, de 1 ano, ficou conhecido depois que a mãe postou vídeo no Facebook mostrando o carinho dele pelo pessoal da coleta em Itu (SP). Vídeo tem mais de 20 milhões de visualizações até este domingo (24).
Por G1 Sorocaba e Jundiaí
Ogaroto de 1 ano e seis meses que é fã dos coletores e do caminhão de lixo recebeu uma visita inesperada em sua casa, em Itu (SP), neste fim de semana.
É que a equipe que sempre passa em frente a casa dele resolveu contribuir o carinho do Murillo Moreira e o visitou durante a tarde de sábado (23). E o mais legal, foram todos vestidos de bonecos.
O garoto ficou conhecido depois que a mãe, Michele Moreira, postou um vídeo no Facebook mostrando a alegria dele em ver o "pessoal do caminhão do lixo" passando na rua e recolhendo o material.
O vídeo, publicado na noite de quinta-feira (19) e que tem mais de 20 milhões de visualisações até a manhã deste domingo (24), mostra o menino cumprimentando os coletores e dando um presente de Natal pra eles: panetone, champanhe e bombons (veja o vídeo abaixo).
Segundo Michele, o filho vai para frente da casa todos os dias de coleta - segunda, quarta e sexta-feira -, sempre no mesmo horário, para ver o caminhão.
Só que para surpresa dele, o caminhão apareceu em pleno sábado, sem ele estar esperando, pois não há coleta no bairro neste dia. E os coletores chegaram vestidos de personagem.
Assim que tiraram a "cabeça" dos bonecos, o pequeno Murilo reconheceu seus amigos: o Adilson, o Paulo, o Juciano e o Cleidson, que chegaram com presentes para ele.
Para o coletor Adilson Moura Campos, o presente maior foi receber o reconhecimento de alguém tão pequeno por um trabalho que é de grande importância.
Paixão 'antiga'
Em entrevista ao G1, Michele conta que Murillo se apaixonou pelos caminhões de lixo desde que ouviu o barulho deles passando na rua pela primeira vez. Há três meses, ele ganhou um caminhão de lixo de brinquedo que, segundo a família, é o que mais gosta.
Desde então, toda segunda, quarta e sexta-feira, às 18h, ele "bate cartão" na frente da casa onde mora, no bairro Potiguara, para esperar os coletores.
"Eles já conhecem o meu filho e buzinam para chamá-lo. Caso o caminhão passe muito rápido, eles voltam até o Murillo chegar. Ele cumprimenta todo mundo e só entra em casa quando eles dobram a esquina", conta a maquiadora.
Michele diz ainda que não sabe explicar de onde vem o amor de Murillo pelo caminhão e diz que cogitou a ideia de não postar o vídeo por receio da reação das pessoas.
"Ele tem pouco mais de um ano e não tem muita noção do que acontece, mas é lindo ver esse amor tão inocente. Não sei explicar direito, mas fico feliz de vê-lo admirar profissionais que nem sempre tem o valor reconhecido."
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
3
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário