ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Esta pagina foi criada para divulgação das minhas ideias inovadoras e sustentável para o setor elétrico .ACORDA BRASIL MUDA .
Mas ate presente data não consegui nenhum apoio financeiro e lamentável a falta de inteligencia diante de algo que poderá mudar o setor elétrico mundial com muita geração de energia elétrica auto sustentável .
Os Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável e quase sem limites eu poderei multiplicar muita a capacidade de geração de energia de acordo com o consumo da região , hidrelétricas nunca mais .
Este e o futuro sustentável com total preservação do meio ambiente sem destruição dos rios e das florestas , não e isto que todos procuram inovação e sustentabilidade , eu pergunto o estão esperando .
Estou aqui para esclarecer qualquer duvida .
Porto Alegre 28 de dezembro de 2017 as 08:07 horas , RS Brasil .
Fonte de informação .
G1 globo.com
ÉPOCA NEGÓCIOS
Face Book
ÉPOCA NEGÓCIOS
Obama supera Trump e é eleito o homem mais admirado nos EUA
Mesmo fora do poder, ex-presidente
venceu pesquisa pela 10ª vez
venceu pesquisa pela 10ª vez
27/12/2017 - 16H53 - POR AGÊNCIA ANSA
Quase um ano depois de ter deixado a Casa Branca, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama continua sendo o homem mais admirado no país. Segundo uma pesquisa divulgada pelo instituto Gallup nesta quarta-feira (27), o democrata foi votado por 17% dos entrevistados, três pontos percentuais a mais que o atual mandatário norte-americano, Donald Trump, com 14%.
Essa é a décima vez seguida que Obama termina o ano como o homem mais admirado nos EUA. Já o terceiro colocado é o papa Francisco, com distantes 3% dos votos.
Entre as mulheres, a líder é a ex-secretária de Estado Hillary Clinton, com 9%, à frente da ex-primeira-dama Michelle Obama, com 7%.
Já a esposa de Trump, Melania, é apenas a oitava colocada, com 1%, empatada com a embaixadora do país nas Nações Unidas, Nikki Haley, e a também ex-secretária da Estado Condoleezza Rice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário