ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
GE
A volta para casa: sob aplausos, jogadores começam a deixar hotel em Kazan
Na despedida de Rússia, Neymar recebe visita de família e ganha abraço da mãe e do filho
Por Alexandre Lozetti, Edgard Maciel de Sá e Tossiro Neto, Kazan, Rússia
Após a eliminação, é hora de organizar o retorno para casa. A carga e as malas da delegação Seleção já foram embarcadas em um caminhão, e alguns jogadores já começaram a deixar o hotel em Kazan - a saída do restante da delegação está programada para as 9h45 ( do horário de Brasília). Após sair da cidade russa às 11h50 (de Brasília), o voo de volta faz escala em Madri e chega ao Rio de Janeiro no início da manhã de domingo.
Os primeiros a deixar a concentração, rumo a São Petersburgo, onde encontrarão suas famílias, foram Alisson, Ederson, Cássio, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Firmino, além do preparador de goleiros Taffarel - todos devidamente aplaudidos. O número de torcedores apoiando, embora menor que na chegada da delegação a Kazan (muitos já deixaram a cidade), foi expressivo.
Antes do embarque de volta para casa, os jogadores receberam as visitas de alguns familiares. A mãe, a irmã e o filho de Neymar, por exemplo, estiveram neste sábado no hotel que a Seleção ficou hospedada em Kazan. Ele ganhou um abraço apertado da mãe e pegou o filho no colo,
Eliminada, a seleção brasileira tem um compromisso marcado para o segundo semestre: o amistoso do dia 8 de setembro, contra os Estados Unidos, em Nova York. Já a Bélgica volta a campo na próxima terça-feira para encarar a França, às 15h, em São Peterburgo, na busca por uma inédita vaga na final.
59
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário