ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
Face Book .
Juiz Sergio Moro .
AMEAÇAS A SÉRGIO MORO SERÃO INVESTIGADAS
Quem ameaçou ou cometeu crimes contra a honra do juiz Sérgio Moroacreditando estar protegido pela anonimato da internet pode se dar muito mal. A Polícia Federal deve investigar a nova leva de mensagens ofendendo e prometendo “matar” o responsável pela Operação Lava Jato em Curitiba que surgiram após a interferência de Moro na tentativa petista de libertar Lula. Segundo O Globo, a apuração se dará junto de um inquérito antigo, que já estava em andamento.
Alguns dos tuítes que ameaçam Moro foram compartilhados pelo juiz Marcelo Bretas, que coordena os casos relacionados a Lava Jato no Rio. “O que dizer sobre essas mensagens abaixo? A Justiça Brasileira não pode ser usada como instrumento de disputas políticas”, escreveu Bretas.
A turminha que vive praticando crimes contra a honra e fazendo ameaças, será investigada!
PROVAS
É muito importante que ao usar a internet você tenha mais cautela nos comentários e opiniões, pois “a prova pode ser produzida através do salvamento dos seus comentários e postagens ou salvamento da página, de uma rede social ou de um e-mail e isso pode ser levado ao poder judiciário ou à polícia para devidas providências , e o usuário que postou os comentários pode ser processado ou preso.
Conheça os crimes contra a honra.
1) Calúnia
Calúnia é fazer uma acusação falsa, dizendo que uma pessoa cometeu um crime. Por exemplo, acusar de ter feito algo que não fez.
Para quem levanta uma calúnia, a pena é detenção de seis meses a dois anos e o pagamento de uma multa. Também são punidas as pessoas que sabem que a acusação é falsa e difundem a informação.
2) Difamação
Difamação é denegrir a reputação de uma pessoa ao relatar um fato (não um crime) verdadeiro ou falso.
Essa acusação é negativa para a imagem de qualquer pessoa e a prejudicaria. Um difamador tem como pena detenção de três meses a um ano e o pagamento de uma multa.
3) Injúria
Quem comete injúria está ofendendo a dignidade de uma pessoa com insultos e xingamentos. Ou seja, utilizar adjetivos negativos para se referir a uma pessoa, afetando a sua dignidade ou autoestima.
A pena para o crime de injúria é a detenção de um a seis meses ou o pagamento de multa. Se a ofensa estiver relacionada a etnia, raça, religião ou alguma deficiência, a injúria é considerada discriminatória e a pena nesse caso é maior: reclusão de um a três anos e pagamento de multa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário