quinta-feira, 5 de julho de 2018

Cinco vezes Miranda: zagueiro será o capitão da Seleção contra a Bélgica

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

SELEÇÃO BRASILEIRA

Cinco vezes Miranda: zagueiro será o capitão da Seleção contra a Bélgica

Escolhido para usar a braçadeira na próxima sexta-feira pelas quartas de final da Copa do Mundo, Camisa 3 do Brasil passa a ser o jogador que mais vezes foi capitão sob o comando de Tite

Por Alexandre Lozetti, Edgard Maciel de Sá e Tossiro Neto, Kazan, Rússia
 
Miranda será o capitão da Seleção nesta sexta-feira, às 15h (Brasília), contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, mantendo o rodízio da braçadeira na equipe. O anúncio foi feito nesta quinta, tão logo a delegação brasileira chegou ao hotel em Kazan, cidade do confronto.
Miranda com a faixa de capitão contra a Sérvia: zagueiro será capitão pela quinta vez sob o comando de Tite (Foto: André Mourão / Mowa Press)Miranda com a faixa de capitão contra a Sérvia: zagueiro será capitão pela quinta vez sob o comando de Tite (Foto: André Mourão / Mowa Press)
Miranda com a faixa de capitão contra a Sérvia: zagueiro será capitão pela quinta vez sob o comando de Tite (Foto: André Mourão / Mowa Press)
Será a segunda vez que Miranda atuará com a faixa na Copa do Mundo. Ele havia sido o capitão do Brasil na vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, terceiro jogo da fase de grupos. O defensor passa a ser quem mais vezes usou a braçadeira na era Tite, cinco vezes (Equador, Uruguai, Áustria, Sérvia e Bélgica), deixando Daniel Alves na segunda posição com quatro jogos (veja no quadro abaixo).
Antes do Mundial, Tite deixou claro que seguiria com o rodízio de capitães, mas apenas entre os jogadores mais experientes. Além de Miranda, Thiago Silva (contra Costa Rica e México) e Marcelo (contra Suíça) também usaram a braçadeira nesta Copa.
Por volta de 9h45 (Brasília), Miranda e Tite concederão entrevista coletiva na Arena Kazan, palco da partida contra os belgas. Às 11h30, o último treino será realizado, só que no estádio antigo do Rubin Kazan, para que o gramado da arena seja preservado.
 (Foto: infoesporte) (Foto: infoesporte)
(Foto: infoesporte)
    15
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário