segunda-feira, 9 de julho de 2018

Incêndio destrói 39 barcos de pesca em porto na Indonésia

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

Incêndio destrói 39 barcos de pesca em porto na Indonésia

Não há vítimas. Curto-circuito pode ter iniciado fogo. Autoridades abriram investigação para esclarecer a origem das chamas.

Por Agencia EFE
 
Pelo menos 39 barcos pesqueiros foram queimados em um incêndio que começou na madrugada desta segunda-feira (9) no porto de Benoa, na ilha de Bali, na Indonésia, que fica na capital da província de Denpasar.
As autoridades descartaram que tenha havido mortos ou feridos no incêndio, que ainda não tinha sido apagado totalmente hoje ao meio-dia (horário local).
A Agência Regional de Gestão de Desastres (BPBD, em bahasa) informou em comunicado que as embarcações queimadas pertenciam a pelo menos três companhias e outras eram de particulares.
Imagens divulgadas pela BPBD mostram uma enorme coluna de fumaça preta que se ergue sobre a baía de Benoa, que precisou da intervenção de 11 unidades de bombeiros.
As autoridades abriram uma investigação para esclarecer a origem das chamas, que poderia ter sido um curto-circuito.
    2
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário