segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Oposição é proibida de participar de eleições para governador em 7 estados da Venezuela

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com


Face Book .

Brasil no seu dia a dia .
Até quando o ditador Maduro permanecera no poder .
ORDEM E PROGRESSO .                                                                                                                   ...
PROJETOEAS.BLOGSPOT.COM

Oposição é proibida de participar de eleições para governador em 7 estados da Venezuela

Conselho Nacional Eleitoral divulgou lista de partidos aptos a inscrever candidatos e diz que processos em curso impedem MUD de participar de disputas em 7 dos 23 estados.

Por G1
 
Manifestante participa de ato pelas vítimas de violência durante protestos contra o governo em Caracas, na Venezuela, em 24 de julho (Foto: Reuters/Ueslei Marcelino)Manifestante participa de ato pelas vítimas de violência durante protestos contra o governo em Caracas, na Venezuela, em 24 de julho (Foto: Reuters/Ueslei Marcelino)
Manifestante participa de ato pelas vítimas de violência durante protestos contra o governo em Caracas, na Venezuela, em 24 de julho (Foto: Reuters/Ueslei Marcelino)
O Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela anunciou nesta segunda (8) que a Mesa da Unidade Democrática, coalizão que une a oposição, não poderá disputar eleições para governador em sete dos 23 estados do país.
Em um texto publicado em seu site, o CNE afirma que a coalizão “deverá abster-se de inscrever candidaturas em Zulia, Apure, Monagas, Bolívar, Trujillo, Aragua e Carabobo, de acordo com em cumprimento a decisões tomadas pelos tribunais desses Estados, relacionadas com julgamentos que estão em curso desde o ano passado, de acordo com as notificações recebidas até segunda-feira pelo CNE”.
As eleições para governador e assembleias legislativas estão previstas para dezembro deste ano e as inscrições dos partidos habilitados deverão ser feitas nos próximos dois dias, 8 e 9 de agosto.
No mesmo documento, o Conselho lista 22 organizações políticas nacionais – incluindo a MUD – que se qualificaram para inscrever candidaturas.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário