segunda-feira, 4 de junho de 2018

‘Homem-aranha’ que salvou criança diz que sentiu 'enorme coragem'

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com



Edição do dia 03/06/2018
03/06/2018 21h06 - Atualizado em 03/06/2018 21h06

‘Homem-aranha’ que salvou criança diz que sentiu 'enorme coragem'

Mamoudou tem 22 anos e nasceu em Mali, no oeste da África. Na semana passada, ele escalou um prédio em Paris e resgatou criança pendurada.

O mais novo herói da França não tinha emprego nem permissão para viver no país. Mas tinha qualidades, de certa forma, sobre-humanas. Na entrevista exclusiva ao Fantástico, Mamoudou Gassama falou que quando começou a escalar o prédio, sentiu uma enorme coragem.
Mamoudou tem 22 anos e nasceu em Mali, no oeste da África. Saiu de lá com a mãe querendo uma vida melhor na Costa do Marfim mudou-se de novo, pra Burkina Fasso e dali começou a jornada que o levaria ao alto daquele prédio para salvar a vida de uma criança.
Após o resgate, ele foi recebido pelo presidente Emmanuel Macron, que resolveu dar ao herói africano o que ele mais queria nessa vida: cidadania francesa. Além disso, ganhou um emprego. Depois de demonstrar uma habilidade inacreditável para escalar prédios e resgatar pessoas, o homem-aranha de Mali vai virar bombeiro de Paris. Mamoudou vive seus dias de fama, recebe elogios e agradecimentos pelas ruas.
Mamoudou Gassama aproveita para tentar realizar outro sonho quer conhecer o Marcelo e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário