ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Sisu 2018: inscrições para a lista de espera do 2º semestre terminam nesta quarta
Candidatos não selecionados na chamada regular podem se inscrever até esta quarta para a lista de espera. Convocações serão feitas a partir do dia 3 de julho.
Por G1
Termina nesta quarta-feira (27) o prazo para os candidatos aderirem à lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2018.
As inscrições devem ser feitas no site do Sisu. Podem se candidatar somente os alunos que não foram convocados na chamada regular, ou os que conseguiram aprovação na segunda opção de curso, matriculados ou não. A convocação é feita pelas instituições a partir do dia 3 de julho.
Segundo dados do MEC, mais de 469.343 candidatos se inscreveram nesta segunda etapa. No total, 57.271 vagas estão em disputa por estudantes que fizeram a edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não tiveram nota zero na redação.
Cronograma
- Inscrição na lista de espera: 22 a 27 de junho
- Convocação via lista de espera: 3 de julho a 21 de agosto
Instituições participantes
Neste semestre, 68 instituições aderiram ao Sisu: 30 universidades federais, 27 institutos federais, dois centros de educação tecnológica federais, além de sete universidades estaduais e um centro universitário público estadual.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário