ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Mais uma mãe brasileira é reunida com o filho após governo dos EUA separá-los
Sirley Silveira Paixão disse que estava 'muito feliz' e nunca deixaria seu filho sair do seu lado. Juiz que decidiu pela reunião foi o mesmo que liberou outro menino brasileiro alguns dias atrás.
Uma brasileira separada de seu filho em maio enquanto procurava asilo nos EUA foi reunida com o menino de 10 anos em Chicago nesta quinta-feira (5).
O encontro ocorreu na quinta à tarde, poucas horas depois que um juiz federal ordenou que o governo dos EUA liberasse o menino.
A mãe, Sirley Silveira Paixão, chorou quando o juiz Manish Shah disse que eles deveriam ser imediatamente reunidos.
A mulher de 30 anos não conseguia parar de sorrir depois da audiência. Por meio um intérprete, ela disse que estava "muito feliz" e nunca deixaria seu filho sair do seu lado.
A ordem veio depois que Shah reuniu outra família brasileira. Ele ponderou sua decisão no outro caso por horas, mas demorou apenas alguns minutos nesta quinta-feira, observando que ninguém questionou a aptidão da mãe para cuidar de seu filho.
'TOLERÂNCIA ZERO' COM IMIGRANTES NOS EUA
120
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário