quinta-feira, 20 de abril de 2017

EUA observa com ‘preocupação’ situação na Venezuela

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

Marco Marques compartilhou o vídeo de Michel Temer.
Não para a Reforma da Previdência .
Não para a reforma da CLT .
Não para a Lista Fechada . 


Fonte de informação .

ISTOE.COM.BR

EUA observa com ‘preocupação’ situação na Venezuela

EUA observa com ‘preocupação’ situação na Venezuela
Secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, em entrevista coletiva no Departamento de Estado, em Washington, D.C., em 5 de abril de 2017 - AFP
O secretário americano de Estado, Rex Tillerson, revelou nesta quarta-feira que a Casa Branca acompanha “de perto” e com “preocupação” a situação na Venezuela, onde partidários e opositores ao governo realizam protestos em um ambiente de tensão.
De acordo com Tillerson, o governo do presidente Nicolás Maduro “não deixa que se escute a voz da oposição”, e a Casa Branca está “preocupada com a situação”.
“Estamos observando isto de perto” e “trabalhando com outros, especialmente através da OEA, para manifestar nossas preocupações”, disse o secretário de Estado.
Manifestação opositora contra o governo de Nicolás Maduro em Caracas, no dia 19 de abril de 2017 - AFP
Manifestação opositora contra o governo de Nicolás Maduro em Caracas, no dia 19 de abril de 2017 – AFP
Na visão de Tillerson, os Estados Unidos também estão preocupados porque “o governo de Maduro está violando sua própria constituição”, e não permite que a oposição “se organize de forma que sua voz seja ouvida”.
Na véspera, o porta-voz do departamento americano de Estado Mark Toner advertiu que “os responsáveis pela repressão de atividades pacíficas e democráticas” na Venezuela e “pela flagrante violação dos direitos humanos deverão prestar contas individualmente”.
Os agentes do Estado – policiais, militares, promotores e juízes – e os civis controlados pelo partido governista PSUV que agirem contra os manifestantes deverão prestar contas às instituições venezuelanas e “à comunidade internacional”, disse Toner.
Durante os protestos desta quarta-feira, um jovem de 17 anos morreu no hospital após ser baleado por motociclistas que atacaram uma concentração opositora no bairro de San Bernardino, em Caracas.
A Promotoria venezuelana informou posteriormente a morte de uma jovem de 23 anos baleada durante protestos na cidade de San Cristóbal (oeste).
Com as duas mortes, sobe para sete o número de vítimas em três semanas de protestos da oposição para exigir eleições gerais e a saída de Maduro do poder, em meio a grave crise econômica e política que assola a Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário