Governo estuda o que fazer com 'infiéis' que votaram contra a reforma Trabalhista
ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável . Único no mundo . POA RGS Brasil QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Brasil no seu dia a dia . Marco Marques . Boa noite amiga Tania Fernandes e amigos , lamentavelmente isto e Brasil a onde tudo e possível em relação quando se refere a o tratamento dos direitos dos brasileiros sempre são desrespeitados pelos governantes , o trabalhador brasileiro contribuindo 35 anos para a Previdência tem um péssimo atendimento na sua publica com a tal Reforma da Previdência terá que contribuir 49 anos , alguém acredita que ira melhorar o atendimento na saúde publica no Brasil , me respondam se possível .
QUINTA, 27/04/2017, 21:27Política
Governo estuda o que fazer com 'infiéis' que votaram contra a reforma Trabalhista
O governo estuda o que fazer para enquadrar a base governista, após a votação da reforma Trabalhista. Tem gente que fala em retirar cargos dos deputados infiéis, mas o governo sabe que não dá para pesar tanto a mão. Ainda que governistas digam que o resultado da reforma Trabalhista foi bom, nos bastidores o clima é de preocupação. Foram 296 votos. Só que para a reforma da Previdência passar são necessários 308 votos e o tema é mais complexo.
DURAÇÃO: 00:02:26
Carteira de trabalho é necessária para legalização do emprego. Foto: Reprodução
A reunião da comissão da reforma da Previdência que estava prevista para acontecer hoje foi adiada para a próxima terça-feira. A votação do texto que seria na terça está prevista para quarta-feira. Essa mudança no calendário não vai alterar o cronograma do governo para a votação em plenário. Isso é o que garantiu o presidente da comissão, deputado Carlos Marun.
QUINTA, 27/04/2017, 12:19Momento da Política - Merval Pereira
Algumas alterações já foram feitas, inclusive nas leis trabalhistas, que precisavam ser modernizadas. Já a reforma da Previdência custará mais caro ao Planalto e precisará de convencimento, mas é fundamental.
QUINTA, 27/04/2017, 08:22Linha Aberta - Carlos Alberto Sardenberg
Reforma trabalhista passou com 296 votos, mas as mudanças na aposentadoria precisam de 308. Além disso, o Executivo pode não ter os mesmos 296 deputados para aprovar as alterações na Previdência, porque são matérias diferentes e a pressão dos servidores públicos será muito maior.
QUARTA, 26/04/2017, 18:39Linha Aberta - Carlos Alberto Sardenberg
O governo faz força para obter a aprovação com um número expressivo de votos. Isso daria fôlego para a votação da reforma da Previdência. O texto das alterações trabalhistas efetivamente promove uma modernização das relações do setor no Brasil.
O deputado Assis Melo, do PCdoB do RS, entrou no Plenário da Câmara dos Deputados vestido como se fosse um metalúrgico, com uma roupa branca, avental, luvas e máscara de proteção. Ele puxou o protesto da oposição contra a reforma Trabalhista. Ele pediu a palavra, mas o presidente da Casa, Rodrigo Maia, negou. Disse que para falar como deputado é preciso estar de terno e gravata.
Acabou a leitura do relatório da reforma Trabalhista no Plenário da Câmara. Foram quase duas horas desse procedimento. São mais de 100 páginas. O relator Rogério Marinho perdeu a voz e teve que passar o trabalho para deputada Laura Carneiro, que concluiu a leitura. A oposição já prometeu que vai obstruir toda a sessão.
QUARTA, 26/04/2017, 12:38Momento da Política - Merval Pereira
É muito mais fácil ter 308 votos na votação da reforma Trabalhista do que a reforma da Previdência. Essa votação de hoje na Câmara dos Deputados será importante para Temer demonstrar que tem força para aprovar temas polêmicos, o que não garante a aprovação da reforma da Previdência. O governo aos trancos e barrancos está indo na direção correta.
A votação da reforma trabalhista não tem hora para começar. A sessão mesmo estava prevista para seis da manhã, mas o próprio presidente da Câmara, Rodrigo Maia, chegou há pouco e entrou no gabinete dele. Nos corredores dizem que a votação deve começar no meio da tarde e deve seguir até a hora que for preciso. A ordem do governo é votar o texto da reforma Trabalhista hoje na Câmara dos Deputados.
QUARTA, 26/04/2017, 10:21Discuta SP - Marco Antônio Teixeira
Paralisação prevista para o dia 28 chega num momento de impasse na discussão de reformas, porque a possibilidade de mudanças em projetos que foram propostos pelo Executivo é cada vez menor e isso aumenta o clima de conflito. A ocasião será uma oportunidade para o governo testar a aceitação dos projetos pela sociedade brasileira.
QUARTA, 26/04/2017, 09:28Prova dos 9 da CBN - João Borges
Para o texto passar na Câmara, basta o governo ter maioria simples do mínimo de 257 deputados, e tudo indica que isso deve acontecer com facilidade. Vitória do Executivo mostraria disposição em favor da reforma da Previdência, que depende de quórum mais elevado.
QUARTA, 26/04/2017, 08:20A Política Como Ela É - Kennedy Alencar
Uma vitória expressiva voltaria a criar um clima parlamentar positivo para o governo, mas cada batalha tem as suas especificidades. E a briga por mudanças na Previdência é mais complexa e está sujeita a maior resistência interna.
QUARTA, 26/04/2017, 07:52Jornal da CBN - Entrevista
A avaliação é do deputado federal Miro Teixeira (Rede-RJ). De acordo com o parlamentar, derrota na votação sobre o socorro aos estados endividados é um sinal de que o governo não tem o apoio que apostava ter no Legislativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário