ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Fonte de informação .
Marco Marques compartilhou o vídeo de Michel Temer.
Não para a Reforma da Previdência .Não para a reforma da CLT .
Não para a Lista Fechada .
Fonte de informação .
Face Book .
Marco Marques publicou 2 atualizações.
Michel Temer
Em artigo publicado nesta quarta-feira (19), o presidente Michel Temer defendeu a reforma da #Previdência como forma de trazer igualdade e acabar com privilégio...
Ver mais
Segundo me foi passado com a reforma trabalhista a CLT com as novas regras ira perder , 50% do aviso e 20% da multa e outros pontos que escondem da população brasileira .
Alguém ira levar vantagens com esta reforma trabalhista não sera nos trabalhadores e assalariados esta reforma trabalhista não pode ser aprova cabe a nos entrar em contato com todos os políticos que conhecemos que não apoie esta escravista reforma trabalhista .
Já ganhamos um salario miserável a e ainda querem tirar mais ainda .
Vejam como exemplo o que esta acontecendo com a Venezuela , poder demais para os governantes a onde o povo esta o premido e passando fome .
Que Brasil você quer para os nossos filhos , um pais corrupto dominado totalmente pelos políticos coma tal lista fechada , ter que trabalhar muito mais com a reforma da Previdência , enquanto os políticos brasileiros só engordam a sua conta bancaria com altissimo salario um excelente plano de saúde vitalicio e todas as mordomias para eles e os brasileiros que se ferrem .
Que pais e este , FALA BRASIL .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Não para a reforma trabalhista a CLT .
Face Book .
Em artigo publicado nesta quarta-feira (19), o presidente Michel Temer defendeu a reforma da #Previdência como forma de trazer igualdade e acabar com privilégios no sistema brasileiro de aposentadorias e pensões. O presidente explicou não ser possível permitir que os mais de 60% dos contribuintes mais pobres da Previdência continuem financiando privilégios. Leia mais: http://bit.ly/2onkzat
Nenhum comentário:
Postar um comentário