ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Fonte de informação .
Marco Marques compartilhou o vídeo de Michel Temer.
Não para a Reforma da Previdência .Não para a reforma da CLT .
Não para a Lista Fechada .
Fonte de informação .
VEJA.com
Segundo me foi passado com a reforma trabalhista a CLT com as novas regras ira perder , 50% do aviso e 20% da multa e outros pontos que escondem da população brasileira .
Alguém ira levar vantagens com esta reforma trabalhista não sera nos trabalhadores e assalariados esta reforma trabalhista não pode ser aprova cabe a nos entrar em contato com todos os políticos que conhecemos que não apoie esta escravista reforma trabalhista .
Já ganhamos um salario miserável a e ainda querem tirar mais ainda .
Vejam como exemplo o que esta acontecendo com a Venezuela , poder demais para os governantes a onde o povo esta o premido e passando fome .
Que Brasil você quer para os nossos filhos , um pais corrupto dominado totalmente pelos políticos coma tal lista fechada , ter que trabalhar muito mais com a reforma da Previdência , enquanto os políticos brasileiros só engordam a sua conta bancaria com altissimo salario um excelente plano de saúde vitalicio e todas as mordomias para eles e os brasileiros que se ferrem .
Que pais e este , FALA BRASIL .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Não para a reforma trabalhista a CLT .
Fonte de informação .
VEJA.com
O presidente Michel Temer comemorou a aprovação, nesta quarta-feira, do regime de urgência para o projeto de reforma trabalhista. “O resultado obtido na votação, 287 votos favoráveis, traduz uma ampla maioria e um firme apoio do Congresso”, disse o porta-voz do Planalto, Alexandre Parola.
O governo também afirmou que o placar “indica uma sintonia entre o Executivo, o Legislativo e a sociedade brasileira em torno da necessidade de aprimoramento dos marcos que regem as relações de trabalho em uma economia que volta a crescer”.
Na noite de terça, o governo havia sido derrotado em plenário quando o requerimento de urgência teve o apoio de apenas 230 deputados, quando seriam necessários 257 votos – 163 deputados votaram contra e um parlamentar se absteve. Hoje foram 287 votos a favor e 144 contra.
Previdência
Havia uma preocupação muito grande no Planalto de que a derrota de terça se repetisse nesta quarta, dando um péssimo sinal para o mercado de que o governo não teria uma base aliada real no Congresso. Se isso ocorresse, seria uma demonstração de que o Planalto, mesmo tendo cedido em muitos pontos na discussão da reforma da Previdência, não conseguiria os 308 votos necessários para sua aprovação.
O presidente também lembrou de outra vitória do governo na noite de terça, no projeto de ajuda aos estados endividados. “A aprovação do projeto hoje soma-se à aprovação, na noite de ontem, do texto-base que cria o Regime de Recuperação Fiscal dos Estados”, declarou o porta-voz de Temer. Para o presidente, “ambas (as votações) confirmam a solidez da base congressual do Governo”.
(Com Estadão Conteúdo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário